XCIII

43 2 0
                                    

Draco's pov

Ficar tão perto assim do Weasley me deixou enjoado, a varinha presa em minhas mãos para qualquer movimento brusco, eu estava preparado para qualquer coisa e ele estava com raiva, era nítido.

- O que você vai fazer agora? Pensei que quisesse conversar, vai tentar me matar? Já que não posso ser sua, não serei de mais ninguém? Vai me dizer esse clichê?

Pergunto sério reparando que no segundo que ao ouvir minha voz agora feminina da mulher que ele ama, ele para por alguns segundos e mantendo a distância de dois passos de mim e respiro aliviado.

- É isso que pensa de mim, Mione? Eu não seria capaz de te machucar, eu quero você comigo, nós éramos bons um pro outro, eu lembro dos tempos que éramos felizes e queríamos construir uma família, eu quero que você se lembre disso, ou então se esqueça de tudo que viver com Theo.

Falou sério mas com os olhos marejados me fitando e eu franzi o cenho não entendendo bem aquela última frase e o olho de canto ao virar meu rosto para o lado e olhar o espaço ao nosso redor.

- Não posso me esquecer so Theo, Ron, eu o amo, nós ja vivemos nossa história, ela teve início, meio e fim, o fim que você mesmo facilitou, nós não éramos mais felizes, você não me fazia bem e eu sei que pra você, eu era um meio de te manter confortável, eu não posso voltar para essa vida, não quero voltar, você fez mal a todas pessoas que eu amo.

Falo com calma com a voz soando de forma bem suave como a da Mione e ele nega com o rosto dando passos curtos de um lado ao outro e apenas o sigo com os olhos.

- Não, não adianta você falar assim, tudo aquilo, foi um erro que cometi no nosso relacionamento, eu sei que teve épocas que eu fui um babaca, mas eu melhorei, eu não sou mais aquele que era antes de ser preso, o cara com quem você terminou, eu melhorei de verdade.

Falou com a voz firme e nego com o rosto indo até um banco próximo e me sento ali.

- Você realmente não é mais o mesmo, você está pior, Ron, você podia ter feito escolhas diferentes, agora você está em Azkaban, é um foragido, o ministério inteiro está atrás de você, eles sabem que está aqui, mas eu estou te dando uma chance de agora ser diferente, não fugir, encarar tudo que fez de frente, pensar nos seus atos e quem sabe o Harry consiga melhorar as coisas para você se de fato mudar, ele ja foi seu melhor amigo.

Digo devagar mas sentindo vontade de gritar e vomitar a cada palavra solta só por pensar na hipótese disso acontecer, sabia que nunca aconteceria, depois de tudo que ele fez e está fazendo agora, quem ia para azkaban nunca saía tão facilmente, sempre havia consequências e para ele não seria diferente, mas ele devia pensar que sim.

- Não, se eu fizer isso, vou estar deixando claro que sou fraco, minha mãe, meu pai, minha família inteira finge que eu nao existo, e eu preciso ter tudo de volta, e você e meu meio pra isso, é o que eu preciso pra me manter forte.

Falou com as lágrimas rolando em seu rosto e então me levanto de novo indo para perto dele parando em frente.

- Ron.... isso não vai acontecer, você não tem mais nada aqui, nada com essas pessoas, se tiver que recomeçar do zero, não vai ser com essas pessoas, você machucou muitas pessoas, não só no sentido corporal, físico, você machucou sentimentos de todos que viviam ao seu redor, sua mãe perdeu o filho dela, o caçula que ela protegia e amava, pra você reconquistar isso, tem que ter um trabalho árduo e mesmo assim nada é garantido, mas você tem chances, só tem que acabar com isso, voltar para Azkaban e mostrar redenção.

Digo respirando fundo e tocando o braço dele por um segundo mantendo o autocontrole em perfeito estado e ele olha para minha mão e depois para mim enquanto parecia pensar e então ele começa a chorar e eu soube que era um momento certo.

New Time, Same Feelings • Drarry [LongFic]Onde histórias criam vida. Descubra agora