Narrado por Hermione Granger
— X —
Saí do ministério já era de madrugada junto com o Rony, estávamos indo para a casa dos pais dele para avisar o que aconteceu.
— Amor, toma cuidado em como você vai falar, sua mãe vai pirar — falei e ele assentiu abrindo a porta d'A toca e a Molly estava sentada no sofá costurando
— Olá meus meninos, que saudades — falou se levantando e eu fui até ela
— Olá Molly, pensei que estaria dormindo — falei e ela sentou no sofá me puxando
— Não minha querida, faz anos que não durmo cedo, eu iria daqui a pouco — falou e eu assenti — Mas então, vieram sozinhos?? Cadê o Harry? Ficou no trabalho de novo? Aquele menino não tem jeito — falou e eu suspirei triste e o Rony veio até ao lado da mãe.
— Mãe — começou e a Molly nos entreolhou em expectativa.
— O que está acontecendo? — perguntou curiosa e parecendo preocupada, e respirei fundo.
— Molly, nós viemos aqui a essa hora porque temos um assunto muito sério para tratar e você tinha que saber por nós — falei e ela me olhou mais preocupada, sentando-se no sofá e respirou fundo.
— Me conta, querida, pode falar — falou a me encorajar e eu suspirei cansada, tentando pensar numa forma fácil de dizer aquilo, mas suspiro um tanto derrotada, não tinha como ser fácil.
— Essa tarde, nós recebemos a localização de um dos grupos seguidores de Voldemort que estava com uma criança, nós fomos até lá com o Harry fazer a busca e a prisão, mas.. Teve uma hora que nos separamos e o Harry os encontrou primeiro e sozinho, e.. Eles sequestraram o Harry — expliquei calma e baixa, tentando me aproximar dela aos poucos e na mesma hora ela pareceu sem cor, me olhando confusa e começou a hiperventilar
— Calma Molly, respira devagar — pedi um pouco assustada, fazendo massagem no peito dela e ela segurava meus ombros em busca de apoio com seu olhar vidrado — Rony, vai acordar seu pai — falei e ele levantou rápido subindo as escadas e ela começou a chorar.
— O meu Harry não, não ele, por favor Hermione, ele vai ficar bem né? —perguntou nervosa, se encolhendo no meu peito e meu coração apertou entre o choro e eu só pude concordar.
— Sim, ele vai ficar bem, nós vamos encontrar ele sim, Molly, todos no ministério já estão atrás dele, vai dar tudo certo — falei tranquila, tentando passar calma para ela e abracei-a com força depois de vários minutos, e então o Rony desceu com o senhor Arthur e ele já havia contado ao pai.
— Obrigado, Granger, mas deixa eu levar ela para cama, amanhã ela vai ficar agitada querendo sair procurando pelo Harry — falou calmo e eu assenti e ele a afastou de mim um pouco relutante, até que a matriarca o abraçou e eles saíram juntos.
— Vamos ficar aqui? — Rony perguntou enquanto eu me levantava e eu arrumei meu cabelo e minha roupa.
— Não, vamos para casa, seu pai vai cuidar da sua mãe e vai contar aos gêmeos, a Gina infelizmente vai saber pelo jornal, agora eu estou mais preocupada com o Teddy — expliquei caminhando pela sala e o Rony concordou.
— Vamos para a casa do Harry, a Andromeda está lá com ele e deve estar preocupada que já são 1 da manhã e o Harry não chegou em casa — falei e ele assentiu decidindo usar a rede de flu.
Ao chegarmos na sala do Harry, vimos o exemplar do jornal com a notícia em cima da mesa e meu coração acelerou, direcionando meus passos rápidos até a cozinha, encontrando Andromeda apoiada na bancada da cozinha, ela estava de costas e dava para se ouvir o som do choro quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Time, Same Feelings • Drarry [LongFic]
FanficFINALIZADA E EM CORREÇÃO ✔️ Seis anos após a Segunda Guerra Bruxa muita coisa mudou, o mundo mudou, as pessoas mudaram, com exceção dos sentimentos, e talvez nunca mudassem, mas isso, Malfoy só descobre quando ele mesmo tem que cuidar do Potter dep...