XXXI

105 9 0
                                    




Harry pov's

Fui para meu quarto deixando a porta encostada e muita coisa passava na minha cabeça, era inacreditável, o Draco era um veela, como eu nunca percebi?

Deitei na cama pensando em tudo que ele me contou tentando entender sozinho muitas outras coisas, não encheria ele de perguntas por enquanto, era nítido no ministério que ele não queria me contar por enquanto, ele já me contou o básico que eu devo saber e também foi aliviador saber que não senti tudo isso por ele por causa de um glamour, o que ele disse bate com tudo que eu senti.

Fiquei me virando na cama pensando sobre esse dia tentando me esquivar do pensamento veela e então escutei um barulho vindo do corredor e olhei para a porta do meu quarto acendendo o abajur e então o Draco abriu a porta devagar.

- desculpa, eu te acordei - falou preocupado e eu neguei me deitando de lado com cutuvelo apoiado na cama.

- Eu já estava acordado, não consegui dormir - falei olhando rápido o relógio e vi que passei horas pensando e nem tinha percebido e ele entortou os lábios - aconteceu alguma coisa? - perguntei e ele me olhou nos olhos

- Não zombe de mim, mas tive um pesadelo com o jacob e não queria mais ficar sozinho - falou e eu assenti chegando para um lado da cama levantando o cobertor para ele

- Deita aqui, pode dormir o resto da noite comigo - falei e ele me olhou de lado e não pude deixar de rir - é sério, pode deitar - completei e ele andou até a cama se deitando.

Ele parecia frágil, vulnerável naquele momento, e eu queria só ajudar, dar carinho.

- obrigado - agradeceu se encolhendo e se cobrindo na minha frente

- Não precisa agradecer - falei e me ajeitei ao lado dele arrumando os travesseiros e fechei os olhos tentando dormir.

- Harry - me chamou e eu abri os olhos

- sim? - falei e ele não se mexeu

- Deixa para lá, veja se consegue dormir - falou e eu me aproximei mais dele o abraçando o deixando como little spoon e beijei a nuca dele.

- Boa noite - falei no ouvido dele e voltei a encostar no travesseiro e em questão de minutos eu consegui dormir.

...

Acordei com um barulho da porta batendo levando um susto e abri os olhos devagar vendo que o draco estava me abraçando com o rosto na curva do meu pescoço e me senti meio perdido.

- Bom dia dindo - a voz do teddy ecoou pelo quarto e foi diminuindo e eu sabia que não ia dar certo - O que o Draco ta fazendo na sua cama? - perguntou estranho e o loiro acordou com o rosto amaçado e ele estava esplêndido daquele jeito e só então olhou para trás e viu o teddy.

- Oi Teddy, você e sua vó voltaram mais cedo? - falei nervoso tentando desconversar mas não deu muito certo

- O que está fazendo aqui Draco? - perguntou para o loiro que ficou vermelho

- Oi Teddy, eu vim dormir com seu padrinho porque tive pesadelos - falou e o pequeno olhou para nós confuso.

- Mas Você já não é adulto? Pensei que só crianças faziam isso - falou e então o Draco se levantou

- Pois é, mas adultos também sentem medo - falou e abraçou o pequeno tentando deixar aquilo menos esquisito

- Ainda acho estranho - falou abraçando o loiro - vou sair daqui e falar com a vovó, vou deixar vocês namorarem mais um pouco - falou divertido piscando desajeitado para mim e saiu correndo do quarto e o loiro me olhou

New Time, Same Feelings • Drarry [LongFic]Onde histórias criam vida. Descubra agora