LXXXVI

29 3 0
                                    




Draco pov's

[Fevereiro 2020]

Já havia passado um mês e meio desde o ano novo, e eu e o Harry estávamos muito bem. Nós fomos para o ultrassom no último mês e os bebês já tinham crescido muito mais. Hoje eu estava com quatro meses e estava com a barriga bem grande, minhas roupas já não serviam direito e minha barriga cresceu 24 centímetros.

Nesse tempo eu mal saí de casa por causa da gravidez que a sociedade não sabia e eu também nem podia ir até o meio de trouxas já que para eles, gravidez masculina não existe.

A Josie veio até aqui umas cinco vezes nesse tempo e nós adiantamos muitas coisas do casamento mas ainda sim tinha infinitas coisas para fazer. Nossa lista de convidado foi crescendo já que aparentemente o nosso casamento era o mais esperado do ano.

Já estava de noite quando o Harry chegou e eu estava deitado no sofá assistindo tv esperando por ele.

- Oie meu Anjo - falou assim que me viu no sofá e me deu um selinho

- Oi meu Doce, demorou hoje - falei e ele assentiu me entregando uma sacola de papel com um sanduíche dentro que era o que sempre pedia para ele trazer já faz umas três semanas

- Sim, eu passei na minha antiga casa para ver a reforma para a escola e demorou um pouco além do previsto - falou e eu assenti mordendo meu sanduíche

- Ah sim - falei mastigando e ele sentou ao meu lado

- E Você, o que fez hoje? - perguntou pegando meu pé e fazendo massagem e sorri relaxando

- Eu acordei tarde, fiz um pouco de caminhada pela praia, e antes que brigue o segurança me levou de carro até lá e ficou comigo, e ai eu voltei para casa, tomei banho e falei um pouco com o Théo por vídeo e ele ficou chocado com o tamanho da minha barriga - falei e ele assentiu

- Aproveitou bem o dia, queria ter conseguido chegar mais cedo - falou e eu assenti

- Eu sei meu Doce, mas não tem problema, você chegou agora e está aqui comigo e com os bebês - falei passando a mão na barriga e ele sorriu.

Era rotina a gente sempre ficar junto no sofá toda noite e ele ficar fazendo massagem em mim, era o nosso momento de relaxar e conversar, já que na cama a gente dormia direto ou transava.

Depois de uma semana que eu fui no médico meu corpo passou a mudar muito rápido, agora com 4 meses eu estou com a barriga muito maior, meus quadris ficaram mais largos, minha bunda muito maior e meu peito também começou a crescer mais rápido pela produção de leite.

O Harry levantou e me ajudou logo em seguida, eu deixei a sacola de papel em cima da bancada da cozinha e nós fomos para o quarto. Assim que entramos o Harry começou a tirar a roupa indo até o banheiro e eu já havia acabado de tomar banho antes dele aparecer.

O acompanhei até o banheiro me sentando num pequeno sofá que o Harry colocou essa semana ali e ele entrou no banho conversando comigo.

- Está animado para amanhã? - perguntou e eu sorri fazendo carinho na barriga.

- Muito, e estou ansioso demais, amanhã que vamos descobrir o sexo dos bebês, aí vamos poder montar o quarto do segundo bebê, comprar as roupinhas, sapatinhos, tudo para eles - falei sorrindo largo e olhei na direção do moreno

- Eu também estou muito animado, não vejo a hora de confirmar o sexo deles mesmo - falou e eu assenti

- Sim, isso é demais - falei e me levantei indo até o espelho reparando no tamanho da barriga cada vez maior - só falta mais cinco meses para eles estarem no meu colo, e eu nunca mais querer soltar - falei me olhando no espelho e não pude deixar de sorrir mais ainda para aquilo tudo que estava acontecendo comigo.

New Time, Same Feelings • Drarry [LongFic]Onde histórias criam vida. Descubra agora