LXXVII

61 3 0
                                    




Draco pov's

Acordei com o celular do Harry despertando e desliguei rápido para não acordar de vez e então o esverdeado acordou.

- Bom dia meu Anjo - falou sorrindo fraco com a voz muita rouca

- Bom dia - falei com um sorriso e ele me puxou me abraçando

- Preparado para a tarde de preparativos para o casamento? - perguntou e eu sorri fazendo careta

- Ainda Não, estou com sono - falei manhoso e ele sorriu.

- Então volte a dormir, mais tarde nos encontramos - falou dando um beijo na minha testa e depois na minha barriga falando baixinho com ela e sorri com a cena. Eu não ia aguentar tante fofura assim dele com o bebê.

O Harry levantou da cama indo ao banheiro e eu fiquei deitado na cama de olhos fechados relaxando com a mão na barriga e me deixei levar pelos pensamentos longos e calmos que tinha.

Fiquei assim por um bom tempo até que ouvi o Harry entrar no quarto de novo já vestido e sorriu para mim.

- Estou indo de uma vez, vou adiantar o máximo que conseguir - falou e dei um selinho nele - vejo vocês mais tarde - falou no plural e sorri gracioso com aquilo.

O Harry de longe era a pessoa mais feliz que conheci, ele definitivamente estava amando muito mais que pensei a notícia de ser pai e tenho certeza que essa criança vai ser muito amada e muito mimada tanto por ele quanto por mim e talvez, com 100% de certeza ela vire um monstrinho de tanto que a gente vai estragar ela.

Decedi levantar para tomar café de uma vez e fui na cozinha preparar algo para mim e eu fui comer banana, aveia e mel. Comi pelo menos umas duas vezes e sorri satisfeito.

Eu não sabia como falar com minha mãe e ao mesmo tempo não falar nada sobre o bebê, seria impossível mas eu tinha que conseguir. Eu peguei o celular mandando mensagem para ela falando que eu e o Harry íamos ver hoje algumas coisas do casamento e ela pareceu muito animada e pediu fotos de tudo que víssemos.

Fui para o andar de cima e entrei no quarto do bebê que o Harry tinha feito e fiquei olhando tudo aos mínimos detalhes e cada parte Dalí eu poderia ver um bebê lindo brincando, eu dando de mamar para ele, o Harry vindo de madrugada fazer ele parar de chorar depois de tirar na sorte se seria eu ou ele aquela noite e todas essas cenas me deixavam mais feliz ainda porque aos poucos tudo na nossa vida tinha um caminho traçado.

Fiquei ali no cômodo absorto em meio aos devaneios e logo voltei a vida real tendo que ir me arrumar de uma vez.

Assim que terminei de me arrumar vi que ainda tinha muito tempo até encontrar o Harry na rua e então decidi ir de uma vez e ficar andando pelas lojas.

O tempo estava muito frio e parecia que a qualquer momento iria nevar, todos na rua estavam cheios de roupas, principalmente as crianças, os pais andavam calmos procurando os presentes e era muito fofo a forma que algumas crianças pediam, ou imploravam pelos presentes.

Entrei numa loja enorme que vendia tudo de natal, ainda faltavam uns 20 dias para o natal e como não tínhamos arrumado nada para a data resolvi entrar no clima. Havia muita decoração na loja, enfeites de árvore de natal, ornamentos encantados para mesa, as meias vermelhas e por onde eu passava eu pegava um pouco de cada coisa.

Estava na fila do caixa e meu celular tocou até que vi que era o Harry e atendi rápido.

- Oi meu Doce - falei e andei mais um pouco chegando minha vez de pagar as coisas

- Oi meu Anjo, onde você está? Já estou aqui no Beco - falou e eu pegava as coisas no carrinho

- Oh sim, eu já encontro você, é que eu parei numa loja para comprar enfeites e decoração de natal, nós ainda não temos nada - falei e ele pareceu que também tinha se esquecido disso

New Time, Same Feelings • Drarry [LongFic]Onde histórias criam vida. Descubra agora