LXVII

55 6 0
                                    




Harry pov's

Depois que o Draco ficou mal eu fiquei o dia todo com ele até que adormeceu.

Eu levantei um pouco para esticar as pernas e então peguei meu celular para ligar para a Luna que logo atendeu.

- Oi Harry, você volta que horas? - perguntou e eu neguei saindo do quarto indo pegar água

- Eu não volto hoje Luna, eu quero que você traga as coisas que preciso para trabalhar na casa do Draco, eu vou usar a biblioteca como escritório e quando tiver que receber alguém é só mandar para cá - falei e ela assentiu

- Ta bom Harry, eu vou separar tudo hoje e mando todas as coisas até umas 18h, você só vai precisar assinar algumas coisas ainda hoje - falou e eu assenti

- Tudo bem, eu faço e mando pela coruja - falei e ela assentiu e desligou.

Peguei um copo de água e voltei para o quarto sentindo meus olhos cansados e assim que entrei tirei meu uniforme do ministério trocando de roupa e coloquei um moletom e me deitei com o loiro de novo.

Eu pelo que tinha lido sobre vi que o Draco estava na pior parte, eu odiava ver ele sofrer. Durante essa semana ele foi a extremos opostos, eu nem sabia ao certo o que esperar, mas independente de tudo isso eu estava mais que feliz ao ficar ao lado dele.

Toda vez que olhava para ele durante um instante eu me sentia atraído demais de forma que me deixava aéreo mas então eu logo voltava ao normal me concentrando nele, eu sabia que isso era só mais uma coisa e não deixaria me atrair desse jeito, eu não podia.

Peguei meu livro para ler mais algumas páginas e ele me abraçou se aproximando mais e sorri deixando uma mão no cabelo dele fazendo carinho ali.

Fiquei entretido nas paginas e sobre algumas coisas que falava sobre veelas e me prendi numa parte.

" Todo veela masculino, quando numa idade mais avançada, entre os 25 e 30 anos passa por uma série de desconfortos, o corpo se adapta mais ainda pelo fato de ser nessa idade que o corpo é mais receptivo à filhos, os seus encantos naturais passam a ser mais leves quando gravido pela sua total disposição ao filho, quando se trata de um meio veela, pelo fato do descontrole iminente as emoções e a falta do companheiro pode faze-lo sofrer muito mais que o normal e ainda tenta dividir ao máximo suas emoções para o filho, o veela aprende a se controlar aos poucos com seus jeitos característicos, a maioria fica agressivo e com apepite sexual muito ativo, porém à casos de meio veelas extremamente atenciosos, calmos e pode ser carentes, muitas das vezes esses ficam assim por não aceitarem muito bem o veela assumindo seu lugar e precisam de apoio sempre por perto para se sentirem mais confiantes em muitas de suas ações e escolhas."

Li aquele trecho e pareceu se encaixar perfeitamente no Draco e ainda consegui entender como funcionaria a gravidez dele. Era muito confuso para mim ainda mas eu estava fazendo de tudo para entender o máximo possível.

Ele se mexeu ao meu lado abrindo os olhos devagar e os olhei com amor e eles estavam mais escuros que o normal e então me perdi um pouco neles enquanto via os lábios dele se mexendo mas não escutava nada.

- Harry? - me chamou batendo fraco no meu braço e pisquei várias vezes voltando com a cabeça no lugar - está bem? - perguntou e assenti

- Sim estou, é que por um momento eu me perdi- falei dando um sorriso fraco e ele me olhava preocupado

- Eu não faço ideia de como é isso para você- falou mexendo no meu peito

- Ah, parece que entro num pequeno transe, geralmente é mais forte quando te olho nos olhos - falei explicando o que ele queria saber - mas eu sei o que está acontecendo então eu faço o máximo para me controlar e depois volto ao normal - falei tudo e ele assentiu

New Time, Same Feelings • Drarry [LongFic]Onde histórias criam vida. Descubra agora