Draco Pov's[ 1 semana depois ]
Meu corpo inteiro parecia estar anestesiado enquanto dormia, o cheiro do quarto do hospital sempre no meu nariz, o ar gelado me fazendo arrepiar e então o barulho suave da porta do quarto se abrindo me fez acordar do breve cochilo que tirava pela manhã.
Ao abrir os olhos, consigo enxergar o par de olhos verdes esmeraldas me fitando com carinho e as pupilas se dilatando enquanto se aproximava e abro um sorriso pequeno com certa preguiça em meu corpo.
- Você com esse sorriso todo sonolento consegue ficar mais irresistível do que qualquer coisa, sabia? - Harry falou baixinho se inclinando em minha direção com o sorriso largo me dando um selinho breve e apenas senti meu coração mais leve e batendo forte com a presença dele e o cheiro do perfume gostoso.
- Eu sabia, você sempre gostou de me dizer essas coisas, e continuar falando assim, vai me fazer ignorar completamente o resguardo e me fazer transar com você aqui mesmo.
Disse num sorriso divertido e brincando com ele, arrancando a risada gostosa que sempre gostei de ouvir e então apertei fracamente seu pulso e ele se levantou, espreguiçou o corpo e respirou fundo, conseguia ver um brilho no olhar dele, a alegria, e eu pensava se eu estava visivelmente feliz como ele aparentava estar, mesmo com todo aquele cansaço.
- Com o que tudo indica, vamos para casa hoje, as meninas estão sendo preparadas já, você teve uma ótima melhora também, e eu não vejo a hora de te ter em casa com as garotas, fazer tudo do jeito certo a partir de hoje, e sem o estresse da gravidez, e sim com duas princesas.
O moreno disse com um sorriso bobo dançando nos lábios em um suspiro profundo e demorado e eu só consegui fazer o sorriso crescer e me mexer na maca, meu corpo inteiro sendo mexido com tranquilidade mas com excitação, poder parar de sentir cheiro de remédio e sim o desinfetante da casa, o cheirinho gostoso de bebê e tudo que nós tínhamos direito.
Depois de levantar finalmente, Harry me ajudou a ir ao banheiro, me ajudou no banho e eu simplesmente não resisti e deixei beijos e mais beijos em todo seu rosto o tanto que podia. Algumas palavras e promessas de amor trocadas, e eu ja estava seco, com a roupa quase totalmente vestida, apenas faltando os sapatos e me senti na poltrona que tinha ali enquanto Harry ia buscar os papéis da alta e termino de coloca-los nos pés e vejo o moreno entrar novamente segurando os papéis e a bolsa das garotas e me levanto passando as mãos no cabelo e o abraço dando um beijo estalado em seus lábios.
- Vamos para casa... finalmente.
Digo baixinho e ele assente num pequeno sorriso me roubando mais um beijo e quando começamos a sair do quarto, logo vejo minhas duas loirinhas nos carrinhos de bebês junto de Hermione que me olhava com empolgação e com amor para as afilhadas.
Não consegui trocar uma palavra com a castanha, meus olhos e corpo simplesmente foram atraídos para os corpos minúsculos que estavam agitados e com sorrisos banguelas me esperando. Eu precisava de contato com elas, eu as via muito pouco durante os dias da semana que fiquei no quarto e agora se pudesse, realmente não soltava-as nunca mais.
Abaixo-me pegando Lilian e Olívia no colo e elas me encaram fixamente batendo as mãozinhas em meu peito e eu sinto como se pudesse explodir de amor, o coração mais quente do que nunca, os olhos fixos nos meus, o cabelo macio, a pele macia, tudo nelas era a perfeição, não tinha como negar.
E assim fiquei encarando-as todo o caminho para casa, conversas no carro sobre como funcionaria nossas noites para acordar e cuidar delas, as visitas dos amigos que eram poucos, e a questão do casamento, ja que foi cancelado pelo nascimento das gêmeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Time, Same Feelings • Drarry [LongFic]
FanficFINALIZADA E EM CORREÇÃO ✔️ Seis anos após a Segunda Guerra Bruxa muita coisa mudou, o mundo mudou, as pessoas mudaram, com exceção dos sentimentos, e talvez nunca mudassem, mas isso, Malfoy só descobre quando ele mesmo tem que cuidar do Potter dep...