VII

149 9 0
                                    




Draco's pov

Estava no meu consultório durante a noite revisando alguns dados dos pacientes quando ouvi uma correria pelo corredor e corri para ver o que estava acontecendo. Abri a porta do consultório rápido vendo a Granger ser levada para uma sala de exames e a Luna acompanhava outra pessoa numa maca não conseguindo ver quem era e saí da sala indo até a Nina.

- Nina, o que está havendo? Porque pessoas do ministério estão aqui? Houve algum problema? - perguntei e ela negou

- Acharam o Potter, senhor Malfoy - falou e na mesma hora pude sentir minhas pernas vacilarem e um alívio entrando no meu peito.

- Ele já está aqui? - perguntei e ela assentiu - acabou de entrar na sala de cirurgia - falou e eu assenti e quando me virei a Luna estava atrás de mim

- Malfoy, cuide dele - pediu com os olhos vermelhos e eu me assustei brevemente

- Não Luna, não vou fazer isso, o Chris já está cuidando disso - falei, olhando para ela

- Por favor, Malfoy, você é o melhor medimago deste hospital, a taxa de mortalidade dos seus pacientes são quase nulas - começou a falar e eu a interrompi

- Luna, eu não vou cuidar do Potter, não quero isso, ele já tem um medimago e muito bom, não posso tratar do Potter - falei voltando a andar em direção a minha sala e ela veio atrás de mim

- Eu te imploro Malfoy, por favor, ele é meu melhor amigo, um dos únicos que tenho, por favor - pediu e eu parei respirando fundo e então a porta que a maca tinha passado instantes atrás se abriu de novo e dessa vez vi nitidamente um Potter totalmente pálido com roxos por todo o corpo, sangrando muito e inconsciente, então andei até a maca.

- Chris, deixa comigo, ele será meu paciente - falei pegando o prontuário da mão dele e ele se virou para mim indignado.

- Desculpe Draco, mas eu vou tratar do Potter, é a minha chance - falou e eu bufei um pouco relutante

- Não, não é, ainda mais que está se aproveitando do nome do paciente para fazer fama, e além disso, pessoas da família querem eu como encarregado, então licença porque enquanto estamos aqui, ele está mais perto de morrer - falei quase gritando nervoso e joguei o relatório dele fora e comecei a fazer outro enquanto entrávamos no elevador e a Luna ficou do lado de fora.

- Obrigada, Malfoy - agradeceu e eu olhei para ela sério, apertando o botão do elevador.

- Me agradeça somente quando ele estiver 100% bem e acordado - falei e tão logo o elevador se fechou e eu comecei a analisa-lo com cuidado enquanto as enfermeiras faziam curativos trouxas e outra usava magia.

Ele não parecia o mesmo Potter de sempre, ele estava muito machucado, mas fora isso, tudo parecia ser diferente, muitas coisas aconteceram em 5 anos.

- Senhor, precisamos ser rápidos - uma das enfermeiras falou e nós saímos do elevador indo para um quarto privado adaptado.

- Quero somente duas pessoas comigo, não quero que mexam um músculo a não ser que eu peça - falei e todos assentiram e três saíram deixando somente duas pessoas e eu peguei o Potter no colo o passando para a cama do quarto.

- Ele está com trauma da maldição Cruciatus, trauma vascular feito por pancadas, tortura e ossos quebrados, sinceramente, não sei como sobreviveu - a mais jovem falou e eu revirei os olhos

- Eu odeio este homem desde meus 10 anos, mas sou obrigado a falar isso, ele é Harry Potter, ele nunca morre, não morreu quando bebê, não morreu na batalha e nao vai morrer agora nas minhas mãos- falei e então ela se calou e eu comecei o procedimento.

New Time, Same Feelings • Drarry [LongFic]Onde histórias criam vida. Descubra agora