_______
Você como uma ótima staff, não recusava nada, mesmo que fosse algo em cima da hora, o que te pedissem você certamente iria fazer. Como por exemplo as inúmeras vezes que pediam para que você fosse tarde da noite para preparação de figurino e maquiagem ou até mesmo ir a residência dos membros com uma equipe para algumas situações especiais.Isso acontecia com a maioria dos membros, as vezes individualmente para projetos solo de patrocínio, dentre outras coisas, e sempre como ótimos profissionais, mas Kim Namjoon, era diferente, vocês tinha algo há um tempo, mesmo que escondido de todos, mas havia algo e era possível sentir a tensão no ar.
O fato de ter trabalhos por fora com os outros membros facilitava quando diziam que você teria que ir até a residência de Namjoon para preparação em eventos especiais.
Você acordou empolgada para trabalhar, sexta feira, um dia bom para happy hour. Assim que chegou, foi avisada que teria um evento especial, na casa de Kim Namjoon, o que te animou instantaneamente. Poderia ser melhor? com certeza não.
Logo se lembrou que sempre era uma desculpa de Namjoon, apenas para há ver.
Tarde da noite você se preparava, se arrumou e foi para residência de Namjoon, mas teve uma surpresa, de fato se tratava de um evento, eram poucas mas haviam mais pessoas além dos dois.E você procurou por ele, até que te direcionam onde ele estava.
— Sr Kim. — você disse envergonhada por interpretar outra situação.
— oh, finalmente! venha aqui! — Kim a chamou para seu estúdio e trancou a porta.
— confesso que estou um pouco surpresa, de fato é um evento. — você disse inclinando a cabeça.
— querida, hm me desculpe. Hoje eu realmente vou precisar de sua ajuda, já que é tão talentosa. — Kim disse alisando seu rosto e dando selinhos.
— oh não se preocupe Kim, eu vou fazer meu trabalho. — você disse respirando fundo.
— está chateada? pensou que eu fosse a foder? como as outras vezes? — Kim questionou mordendo os lábios e a medindo. — hm? eu vou fazer, mas depois desse breve evento. — Kim respondeu.
— não diga bobagens. Vamos logo com isso Sr Kim. — respondeu firme e séria.
— não fale assim, se não vou ter que a foder agora mesmo para te deixar mansinha e aí todos vão ouvir você gemer para mim. — kim foi ousado.
— Kim! — diz manhosa após Kim Namjoon a deixar sem chão com essas palavras sujas mas gostosas de se ouvir.
— vamos logo com isso. — ele respondeu.