_______
Era uma manhã tão tranquila e calma, sexta feira, o clima estava fresco, você abriu a janela e sentiu o vento e a brisa em seus cabelos, respirou fundo e fechou os olhos, em seguida voltou os olhos para sua cama, onde estava seu marido, ali dormindo tranquilamente após a noite intensa que tiveram, a pele de min yoongi brilhava, seus cabelos levemente bagunçados, o que a deixava com vontade de enche-lo de beijos, mas optou por não acorda-lo.Você então entrou no banheiro e resolveu tomar um banho, deixou a porta aberta e ligou chuveiro, molhou os cabelos que eram tão grandes que chegavam ao quadril, enquanto tomava banho ouviu seu Marido chamá-la.
— amor! — Yoongi falou manhoso, um tom de voz que dava pra perceber que ele fez biquinho.
Você não deixou de assustar, mesmo sabendo que a forma que ele disse fosse fofa.
— yoon.. que susto! — afirmou olhando para atrás rapidamente apenas vendo que seu marido estava de cueca, mas retornando ao banho.
— você nem me chamou. — yoongi disse frustrado.
era possível sentir que yoongi a olhava, admirava suas curvas como se fosse a primeira vez que estivesse vendo, você sentia os olhos dele em seu corpo, mesmo estando de costas para o mesmo.
— você parecia cansando yoon, eu não quis..— você é interrompida por yoongi, quando sente ele se aproximar e passar a mão em seus ombros.
— amor... — você soou manhosa.
— o que hm? — yoongi diz se aproximando ainda mais.
Yoongi se aproxima mais de modo que é possível sentir o corpo dele ferver contra o seu.
— porra! eu ainda tentei resistir, ficar só te olhando... mas olha essa bunda. — yoongi alisou sua bunda e em seguida deu um tapa estalado.
Era possível sentir o ardor na hora, delicioso de sentir, tão excitante.
— ai yoon. — você geme manhoso.
As mãos do coreano agarram sua cintura e o corpo dele cola ao seu, yoongi neste momento se encontrava tão duro por você, que é notável e pulsa ainda coberto pela cueca.
— por isso não te chamei, sabe que não dá muito certo quando tomamos banho juntos. — você diz com os olhos fechados apreciando o toque de yoon.
— que audácia você me dizer isso. Na verdade, dá muito certo.. você sabe que sim! quando eu estou te fodendo no banho é gostoso não é? Não finja que não amor. — yoongi sobe as duas mãos acariciando seus seios, ele brinca com os bicos o que a faz imediatamente arfar, eles são sensíveis.
— yoon! claro que é amor, mas ontem nós já...— você não consegue dizer a frase por completo.
Os dedos de seu marido são tão habilidosos, que estão a causando arrepios pelo corpo, sendo que ele apenas tocou em seus seios.