Kim Seokjin

1.7K 90 18
                                    


_______



Kim seokjin, é seu esposo tão dedicado e esforçado em seu trabalho, que mesmo com sua agenda cheia de trabalhos, nunca está cansado quando se trata de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kim seokjin, é seu esposo tão dedicado e esforçado em seu trabalho, que mesmo com sua agenda cheia de trabalhos, nunca está cansado quando se trata de você. Seokjin mesmo com seu jeito brincalhão é capaz de coisas tão excitantes há sós.

São dez da noite, você está cansada do trabalho, e como linguagem de amor resolve preparar algo especial para seokjin, que nem sequer chegou em casa ainda, mas já há avisou por mensagem que em alguns minutos chega. Você o espera ansiosa já que devido uma viagem para o exterior fez vocês ficarem sem se ver há duas semanas.

Você toma um banho, e se arruma para o coreano, e segue para a cozinha preparar algo que seokjin goste. Enquanto prepara tudo, abre um vinho e beberica.

Logo escuta as chaves e a porta bater, é seokjin.

— querida? seu amor está de volta para você. — seokjin grita adentrando a sala.

— amor, eu estou aqui na cozinha. — você responde sem tirar os olhos do que está preparando.

Seokjin se aproxima tão perto e sorrateiramente a abraçando por trás.

— senti tanto a sua falta, o seu cheiro. Huh! — seokjin afirma apertando-a em seu corpo alto e ombros largos.

— amor, também senti tanto a sua falta, que pensei que fosse enlouquecer. — você responde alisando as mãos de Jin que lhe envolvem.

Você se vira e o beija com todo o desejo guardado e cheio de saudade, suas línguas dançam em sintonia perfeita. Seokjin agarra sua cintura com suas mãos grandes e aperta forte.

— está ainda mais linda, como é possível? — seokjin lhe diz arrumando seu cabelo.

— oh amor, não diga bobagens... — você responde corando as bochechas.

Logo você volta ao que está fazendo, sente seokjin a medir completamente.

— hm, querida vou tomar um banho relaxante, após essa viagem e volto logo pra você, não chore de saudades. — seokjin brinca e sorri de canto.

— oh amor, eu já estou com saudades! não demore. — você responde seu esposo tão bobo.

Quando seokjin volta, você o vê com os cabelos molhados negros e cheirosos, com uma roupa despojada, que o deixa mais lindo ainda.

Você põe a mesa, para jantarem juntos mas o coreano chega bem perto de seu corpo, a impedindo de passar.

— huh, o que está fez amor? Está cheirando bem— seokjin há questiona se aproximando.

SEVEN (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora