Park Jimin - O chefe

956 42 1
                                    


______

Embora aqueles olhos fossem tão angelicais, eles também poderiam ser bem diabolicos quando queria, o modo como ele há olhava toda vez que passava por ele, e como o menor contato com ele faziam com que ambos se arrepiassem e sentisse algo dentro de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Embora aqueles olhos fossem tão angelicais, eles também poderiam ser bem diabolicos quando queria, o modo como ele há olhava toda vez que passava por ele, e como o menor contato com ele faziam com que ambos se arrepiassem e sentisse algo dentro de si queimar e sua calcinha se encharcar imediatamente de modo que deixava o pano brilhando de sua excitação, e sim, talvez fosse o tesão, de ver aqueles belos labios hidratados que as vezes eram umidecidos por aquela enorme lingua dele que passava lentamente sob eles, e o deixava sexy, ou melhor, ainda mais sexy, aquele modo que mordia os labios toda vez que a via se aproximar dele para retocar a maquiagem, a maquiagem que nem mesmo era necessário naquele belo rosto, mas você com certeza adorava o fato de ter que ficar tão próxima daquela boca, e de como os olhos dele encontravam os seus, inclusive quando ele a media dos pés a cabeça, deixando claro naquele olhar que ele queria arrancar cada peça de roupa e a comer como um animal faminto.

E não poderiam, isso não era certo naquele cenário que estavam, você como maquiadora dele e ele um ídol que ao menor sinal de afeto, sairia em todas as mídias que estavam juntos e que ainda trabalhavam juntos, e você sabia muito bem disso, e evitava o que podia.

Mas ficava cada vez mais difícil por passar tanto tempo com ele, viajarem juntos com ele sempre a devorando com os olhos e ao mesmo tempo ele não dizia nada quanto a isso, ele também tentava ser profissional, mas tudo tem um limite e o de Park Jimin chegou logo.

Vocês estavam em seu estúdio de maquiagem, Park Jimin havia pedido para que você fizesse um teste de maquiagem para o novo MV que ele iria gravar, e isso com certeza não deveria ser revelado antes, então só estavam os dois, o que tornou a tensão mais difícil ainda de lidar, quando você aproximou a mão do rosto dele, passando a base em seu rosto, mas aqueles olhos não desviavam de você, nem mesmo por um segundo, Jimin se quer piscava.

— está tudo bem Sr. Park? — perguntou.

— está tudo bem... mas acho que não precisa me chamar de Sr. park. — ele riu. — assim acaba parecendo que sou muito mais velho que você.

— mas é que é meu superior Sr Park. — você o respondeu.

— mas temos a mesma idade, e eu não me importo que se refira a mim informalmente. — Park completou.

— ah ok... — sorriu envergonhada.

Você continuou a maquia-lo, mas era difícil demais, sem tentar nada, você sentia o corpo ferver e até teve que se abanar com as mãos.

— desculpe, está tão calor aqui! Uh! — você se abanou.

— está quatorze graus. — Jimin riu. — você é muito quente não é? sinto quando seu corpo toca no meu. — a voz dele saiu rouca.

Oh por céus! o que ele está dizendo? Hm? isso só a deixava ainda mais corada e com calor.

— vou pegar um copo d'água, você quer? — ela perguntou.

SEVEN (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora