Kim Taehyung

1.7K 81 3
                                    




____________

Você e Kim taehyung talvez não estivessem na melhor fase do relacionamento, mas ainda assim se amavam de forma intensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Você e Kim taehyung talvez não estivessem na melhor fase do relacionamento, mas ainda assim se amavam de forma intensa.

O fato de taehyung as vezes parecer um pouco disperso nos pensamentos enquanto estava com você, ou por você mesma parecer tão ocupada com o trabalho, isso fazia com que sentissem que o relacionamento estava tão frio.

Mas desde que resolverem conversar sobre, isso mudou, determinaram quase que começar tudo de novo, viver coisas que já tinham feito juntos, e viver pequenos momentos juntos, como um recém casal de namorados.

Kim Taehyung neste final de semana sugeriu que fossem a uma casa de campo, ele adorava aquele lugar, tinha um ar diferente e era tão calmo, bom para curtirem um ao outro, no clima do inverno.

Assim que chegaram, Taehyung acendeu a lareira para aquecer o ambiente e você se preparou para um banho, acendeu velas aromáticas e relaxou brevemente, em seguida colocou um pijama de cetim bem confortável.

Você saiu do banheiro e Taehyung estava sentado na cama assistindo, tão fofo e o coreano estava a vestir uma blusa cinza folgada e calça de moletom, ele ficava tão lindo com ela, com seus cabelos um pouco úmidos e penteados para trás. Sua presença fez com que o mesmo notasse você.

— está tão linda! — Kim falou admirando a dos pés a cabeça.

— amor, não seja bobo! eu apenas tomei um banho... — você disse com as bochechas coradas e o coreano a interrompeu levantando da cama.

— só prova que você é naturalmente linda. — Kim acariciou seu rosto colocando o cabelo para trás da orelha. — senta aqui comigo, quero sentir esse seu cheiro tão gostoso, sua pele... — o coreano disse acariciando sua pele macia e beijando sua boca intensamente.

Taehyung a puxou para deitar na cama, e você se deitou na cama aconchegante e acolhida aos braços de seu lindo namorado, o cheiro dele era tão gostoso como sempre, e marcante, sempre ficava por completo em seu corpo.

— o que quer fazer? — você perguntou olhando para ele.

— acho que ficar assim está incrível para mim, só quero ficar agarrado em você amor, viemos para cá pra ficarmos exatamente assim.  — taehyung falou arrumando seus cabelos para trás da orelha.

— sim, tem razão! Só de ficar assim eu estou tão bem, ah.— você disse vidrada nos olhos de seu namorado e suspirou.

Kim taehyung mesmo parecendo frio, fazia você conseguir sentir tanto o amor dele por você, ele de fato faria de tudo por você.

Taehyung e você conversavam sobre muita coisa, planos, realizações, música...

— quer beber algo meu amor? eu trouxe um vinho tão bom para nós. — taehyung disse se levantando.

SEVEN (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora