Jeon Jungkook

2.1K 94 1
                                    




____________


Para você, ser esposa de alguém tão famoso como Jeon Jungkook não é algo tão simples e fácil, falando no sentindo de todas desejaram ele e sem contar o desejo insaciável que Jeon tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Para você, ser esposa de alguém tão famoso como Jeon Jungkook não é algo tão simples e fácil, falando no sentindo de todas desejaram ele e sem contar o desejo insaciável que Jeon tem.

Jungkook é doce e apaixonado por você, sempre demonstrando seu amor e devoção, mas ele também sabe ser malvado, punir e provoca-lá até fazer implorar, principalmente quando seu desejo está tão incontrolável.

O fato dele estar tão ocupado, agora com um processo de produção de álbum novo, gravações de MV, em foco total, vocês mal tem tempo para os dois a sós, certamente isso frustra ambos.

No dia como o de hoje, Jeon jungkook vai gravar um MV, ele não espera te ver já que você chegou cansada de seu trabalho. quem imaginaria que pegaria o carro e iria dirigir por tempos para ver prestigiar seu amor? mas foi para surpreendê-lo. Mas antes vestiu se com um vestido simples, mas que marcavam suas curvas e corpo definido, e assim saiu.

Ao chegar todos que trabalhavam com ele te receberam de forma ótima e educada, a tratando ainda como Sra. Jeon, oh você ainda nem se acostumou com isso.

Você bate na porta antes de entrar na sala onde Jeon está se preparando para a gravação.

— pode entrar. — Jungkook diz de costas mas a vê pelo espelho.

Você adentra e jungkook está na maquiagem. O coreano se vira surpreso.

— Oi meu amor. — você diz sorrindo para jungkook. — Oi pessoal. — sorri para todos a volta.

Todos a voltam a respondem, e jungkook se levanta indo em sua direção, a abraçando forte.

— que surpresa amor. — jungkook diz a aconchegando em seus braços.

Jungkook a solta brevemente e pede licença a todos, para falar com você, eles saem e vocês ficam a sós.

O coreano beija sua boca intensamente e depois distribui selinhos em seu rosto e pescoço, de forma fofa.

— que bom ter você aqui, você não faz ideia. — seu esposo segura em seu queixo a olhando de forma apaixonada

— quis te surpreender amor, funcionou? — você sorri para o jungkook.

— muito! e olha como você está gostosa nesse vestido. — jungkook morde os lábios observando seu corpo tão marcado no vestido.

— obrigada amor. — você fica com as bochechas coradas.

Jungkook agarra sua cintura, envolvendo seus braços fortes, e uma das mãos desce até sua bunda, ele a aperta forte, com muita vontade, a fazendo morder os lábios.

— essa bunda! tão gostosa! — jungkook afirma soltando um tapa estalado em sua bunda.

— ai amor... — responde manhosa ao tapa de jungkook.

SEVEN (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora