_______
Você e Jeon Jungkook são ex namorados e o fato de terem muitos amigos em comum, fazia com que nas reuniões se instaurasse um clima de tensão, afinal não houve um motivo grave para o fim, mas optaram por motivos maiores de divergência de opiniões. E sim, já fazia um tempo que vocês não se falavam, prestes a completar dois meses, mas neste dia em específico ficou mais difícil de estar com ele, o coreano além de estar lindo, o cheiro dele pairava pelo ambiente e ele a olhou como quem sabia que lhe causava algo ainda, sem abrir a boca ele disse "Oi" com os olhos, mas você apenas sorriu tímida.Ao longo da noite, Jungkook ficava mais solto e alegre, você da mesma maneira rindo, bebendo e dançando, e ainda assim conseguia perceber os olhares de Jungkook direcionados a você, cansada de sentir os olhos dele em você, optou por encarar também para que ele entendesse que você notou a forma como ele estava a secando.
Jungkook a olhou e ergueu o dedo indicador a chamando até ele, e dizendo apenas mexendo os lábios "vem cá", não era possível ouvir a voz já que a música estava alta.
Você pensou um pouco e andou até ele.
— Oi Jeon. Por que está me olhando assim? — você questiona.
— eu estou apenas observando você, o quão esta linda. — Jungkook se aproxima um pouco mais.
— por céus jungkook. — você responde se afastando um pouco.
— o que foi? não posso te elogiar? Hm? — Jungkook alisa seus cabelos e os coloca atrás da orelha.
— porque isso do nada? — você engole seco percebendo jungkook olhar diretamente para seus seios e morder os lábios.
Sim, jungkook mexia com você de forma surreal, a qual fazia você se consumir por dentro, desejando que ele a fodesse com força. Você queria resistir mas ficava ainda mais difícil quando notava o olhar dele sedento como quem rasgaria sua roupa ali.
— perdeu alguma coisa em meu decote? — você pergunta.
— ainda não! mas estou louco pra devorar eles... como eu sempre fiz quando estava te fodendo. — Jungkook sorriu franzindo o nariz.
— por céus jungkook. — você arfou ao ouvir a revelação de Jeon.
Jungkook aproxima os lábios de seu pescoço e beija suavemente, enquanto a mão dele segura seu pescoço de forma tão excitante que sua calcinha encharca.
— eu sei que você quer! Sabe por que? — Jungkook pergunta beijando seu pescoço e agarrando sua coxa. — porque você tá fazendo a mesma cara de putinha manhosa quando queria que eu metesse o pau nessa boceta. — Jungkook dá uma tapa estalado em sua coxa.
Jungkook sabia a excitar apenas com aquelas palavras sujas.
— Jeon... pare! daqui a pouco todos vão notar que... — você é interrompida por jungkook quando ele continua a beijar seu pescoço e passar o dedo polegar em sua boca.