_____
Embora você achasse a atual proposta de seus amigos, um tanto absurda... você se sentia atraída, e mais do que isso, excitada ao ponto de sentir o corpo tremer, subir um frio na barriga e a calcinha umidecer ao ver hoseok chegar tão perto de seu corpo e segurar firme sua cintura, ele até mesmo fazia engolir seco ao ver seu olhar intenso e coberto de desejo, ele a olhava no fundo da alma.Yoongi por outro lado, estava excitado porém mais contido até então, mas ele não deixava de admirar seu belo corpo.
— eai? o que você acha? — yoongi perguntou.
— do que? — você respondeu falhando a voz.
— ora meu amor... nós três. — hoseok riu.
Você imediatamente se arrepiou ao ouvir, você queria dizer sim, mas para você aquilo parecia "errado" já que vocês três eram amigos, e pior ainda, como você aguentaria os dois desejando fodê-la.
Você fechou os olhos, respirou fundo e se desviou da frente de hoseok, em seguida sentou na sua cama, em seu quarto
— não era pra gente estar aqui... a festa é lá em baixo. — você respondeu.
— a festa boa de verdade pode ser aqui... — yoongi se levantou da cadeira e foi até você.
Yoongi chegava cada vez mais perto, com seu copo na mão, com uma bebida tão forte que o cheiro já conseguia nausear.
Yoongi aproximou os lábios de sua boca, tão próximo que seus narizes se tocaram.
Você não resistiu e roubou um beijo de yoongi, mas ele não se importou, pelo contrário, ele beijou novamente, mas agora um beijo quente que fazia seu corpo ferver.
Yoongi ainda segurava seu copo com bebida, com a outra mão agarrava o seu pescoço, a fazendo soltar um gemido.
— parece que você gosta disso não é? — yoongi falou a olhando nos olhos.
Hoseok observava quieto, mas você percebia o quão a calça de hoseok estava marcando o seu membro duro, ele estava muito excitado.
Você ao se levantar afim de ir até hoseok, sem querer bate no copo de yoongi e acaba derramando sob sua blusa branca o líquido, sujando o tecido fino, onde realça mais seus seios, imediatamente yoongi apoia o copo na mesa.
Você segue indo até hoseok, e para na frente do homem, que tenta arrumar seu membro que o está incomodando na calça.
— eu acho que a gente pode se aventurar nisso... eu aceito a proposta. — você fala se aproximando dos lábios de hoseok.
— você com essa cara de santa, ninguém diz que pode ter esse olhar... — hoseok fala a segurando pela cintura.
— que olhar? — você pergunta.