________
O silêncio ecoa no carro enquanto seu namorado yoongi dirige, em direção a casa dele. Nem você e muito menos o coreano abre a boca. O clima está pesado após uma discussão tão boba, mas que a tirou do sério.Chegando em casa, yoongi estaciona o carro e você desce rapidamente, sem nem se quer o olhar, segue em direção a porta de casa e o coreano apenas a segue, com sua cara fechada.
Ele bate a porta, e alisa os cabelos para trás, suspirando frustrado. Você vai para o quarto, toma um banho e coloca uma roupa confortável, uma blusa de yoongi e uma calcinha sua que já estava na casa dele.
Desce para a cozinha e se depara com o coreano, servindo-se de whisky. Mantém a postura de cara emburrada para seu namorado.
— ei, até quando vai ficar assim? Hm? — yoongi questiona.
— assim como? estou normal yoon! — você responde sucintamente.
— quantas vezes eu vou ter que te afirmar que eu não fiz por mal, não pense que eu menti pra você. — ele fala bebericando o whisky.
— sabe qual é a real questão yoon? Você omitiu algo que não havia necessidade. — responde se virando e pegando algo para comer, logo indo para a sala de estar.
Yoongi a segue como um cachorrinho.
— an? mas eu.. — yoongi é interrompido por você.
— Olha, a questão é que você não disse que estava aqui em Seul, mesmo que para trabalho... — yoongi fala por cima de sua voz.
— mas você ficaria brava se eu dissesse que estava aqui, mas não conseguiria te ver.
— eu não iria ficar brava por você ter que trabalhar, sei que sua agenda é lotada de compromissos, mas sim por você não me contar... yoon eu entenderia sabe? me ofende você pensar que eu seria tão egoista. — você suspira chateada.
— oh ok amor, mas eu só pensei que estava fazendo o melhor. Me desculpe! não vamos passar o único dia que temos juntos desse jeito. — yoongi se aproxima a abraçando forte e selando um beijo.
— eu concordo, nós temos tão pouco tempo juntos. — você diz com os olhos brilhantes para o coreano.
— ah sabe que eu fico louco quando me olha assim. — yoongi alisa seu rosto e o segura para selar um beijo.
— eu te amo yoon. — você declara entre o beijo.
— eu te amo também.O coreano se senta na poltrona, joga os cabelos para trás e beberica o whisky, ele te puxa para perto pelas pernas expostas.
— amor, me dê um pouco deste whisky. — você diz pegando o copo de seu namorado.
Você beberica o whisky de yoongi, e sente as mãos do coreano alisarem suas pernas, o que a causa um arrepio.