Jeon Jungkook - Mafioso

1.5K 60 7
                                    


______


Ser moeda de troca de uma dívida com certeza seria o pior pesadelo, ainda mais quando te entregam para um dos mafiosos mais conhecidos da Coreia, e embora você não conhecesse o rosto dele ainda, as histórias que ouvia eram de causar calafrios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ser moeda de troca de uma dívida com certeza seria o pior pesadelo, ainda mais quando te entregam para um dos mafiosos mais conhecidos da Coreia, e embora você não conhecesse o rosto dele ainda, as histórias que ouvia eram de causar calafrios.

Quando seus olhos bateram naquele portão enorme, da grande mansão, foi de se chocar, haviam tantos seguranças altos e fortes, não tinha para onde correr.

Você sentiu o motorista segurar em seu braço e levar até a entrada, silenciosa e aparentemente calma.

Seus passos eram lentos e receosos, por temer o que viria dali, seus olhos ficavam levemente arregalados e em alerta, sutilmente com lágrimas e um frio na espinha.

E assim que entrou por aquela enorme porta que dava a sala de estar, pode ver um homem sentando no sofá, ele estava com um copo com bebida, vestia terno sob medida e seus cabelos eram tão negros e brilhavam. Ele então virou a cabeça lentamente ao ouvir os seus passos e a chamou com o dedo sem ao menos olhar pra trás, o que a fez engolir seco.

Mas não havia outro jeito, você precisava se aproximar, e foi o que fez, já sentindo o cheiro do homem que exalava, um cheiro do qual nunca havia sentido. Então parou na frente do homem e pode ver finalmente o quão ele era bonito de frente.

— hm... oi princesa! — ele a mediu de cima a baixo.

Você permaneceu calada e o observando, mas seus olhos pareciam mais assustados ainda.

— parece que você está nervosa... — o homem se levantou e parou frente a ela. — eu sou o jeon jungkook! já deve ter ouvido falar não é?

Você apenas balançou a cabeca e deu um passo para trás, era possível ver que jungkook possuía uma arma, estava bem na bancada ao lado do sofá.

— eu não quero machucar você... ou pelo menos não do jeito que achou. — Jungkook sorriu e alisou seu rosto.

— não vai? — você falou baixo.

— não... meus planos são outros, e ambos ficamos felizes. — Jungkook alisou seu braço exposto.

Embora ele tivesse dito aquilo, não te isentava de ficar nervosa com a situação, mesmo vendo que ele não era tão assustador, pelo menos não naquele momento, mas do que ele seria capaz? e o que ele queria de você? mesmo ele sendo lindo, com um corpo visivelmente musculoso debaixo daquele terno, isso a deixava preocupada, até porque sabia as atrocidades que ele fazia.

Seus olhos ficaram perdidos com toda a informação... mas logo se acharam.

Entretanto duas semanas foram o suficiente para você sentir atração por Jungkook, antes mesmo de terem alguma coisa. O fato de ver ele algumas poucas vezes durante o dia, deixava o ar misterioso entre vocês, ele realmente trabalhava muito em seus negócios, saia ou ficava no escritório, mas os poucos momentos que passavam um pelo outro ele lançava um olhar penetrante, capaz de invadir sua alma, a medindo de cima a baixo com um olhar sério, como se quisesse arrancar toda aquela roupa e a devorar inteira.

SEVEN (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora