____
Sim, foi um dia cansativo para os dois, você e jung hoseok passaram o dia em um almoço de sua família, o noivado de sua irmã foi incrível mas cansativo, ambos beberam e dançaram muito, seus pés já estavam tão doloridos que você andava com um pouco de dor, seu marido percebia e assim que entrou em casa com você, fez questão de senta-lá na cama e se agachar em sua frente, alisando suas lindas pernas a mostra no vestido.isso era bom em níveis extremos e mais ainda quando ele havia a provocado o tempo inteiro durante a tarde, e no caminho de volta também quando o motorista de vocês dirigia e hoseok ousou colocar a mão habilidosa por baixo de seu vestido, alisando sua intimidade ainda coberta pela calcinha, mas que ficava cada vez mais úmida conforme ele a tocava.
Jung alisava suas pernas que se arrepiavam, ele percebia sua dor nos pés e suas mãos escorregam para o salto que você calça.
— quer que eu tire? — Jung diz a olhando e apreciando sua beleza.
— Oh querido.. sim por favor! — você responde mas gemendo com um pouco da dor e alívio a hoseok abrir um dos saltos.
— hm eu gosto de ouvir isso! — jung sorri malicioso
— huh? O que? — você levanta uma das sobrancelhas.
— você gemer, assim. — jung solta o outro salto de seus pés.
Você cora na hora e movimenta os pés suspirando de alívio ao hoseok retirar seus saltos, o coreano alisa seus pés subindo as mãos até sua panturrilha.
— amor.. — você diz manhosa.
— o que hm? você está tão gostosa! — hoseok diz passando a língua nos lábios.
O coreano a puxa pelas pernas, a deixando mais na ponta da cama. As mãos dele sobem até sua coxa e ele as aperta, dando um tapa estalado em cada uma delas.
— Jung! — você diz ao sentir o tapa.
— você é tão minha sabia? e eu vou te mostrar como adoro isso. — Jung sorri.
Hoseok que ainda estava agachado, se levanta e fica parado em sua frente, que levanta a cabeça para olhar para ele, ele a inclina sob a cama, coloca uma das mãos em sua nuca e acaricia seu rosto com o dedo, ele a beija vorazmente e volta a admirar você.
— eu adoro fazer amor com você, mas hoje eu vou ter que te foder. — hoseok afirma.
Você engole em seco, pois sabe o quão pesado hoseok pode pegar na cama. E ao mesmo tempo isso a excita tanto, que você começou a sentir sua excitação molhar a calcinha novamente.
— querido, eu.. — Jung a interrompe antes que termine a frase com um beijo de tirar o fôlego.
— você vai ser uma boa garota não é?! — jung diz descendo os beijos.