Auto controle, se eu tinha perdi assim que isis se ajoelhou com aquele olhar adorável e fez um inferno na minha vida, sonhei com aquela diaba e acordei com ela nua do meu lado , estou no meu paraíso pessoal, acordei de 4:00 já faz uns 30 minutos olhando para ela que dorme tranquilamente.
_ não estou bonita para você ficar me encarando _ isis diz ainda de olhos fechados,e logo os abre me tirando um sorriso _ você ainda está com suas mãos no meu peito _ ela ri
_ Eu sei, estou aproveitando cada momento _ falo bem humorado, brincando com seus mamilos entre os dedos
_ não aperta estou dolorida,estou com leite empedrado _ ela geme dolorida e se senta na cama assim que solto seus peitos
_ o que posso fazer para te ajudar? _ pergunto preocupado e ela sorri , levanta e vai até o closet e volta vestindo uma calcinha.
_ está tudo bem, é só massagear que alivia _ ela vai para frente da penteadeira e começa a fazer uma massagem lenta e suave _ por que acordou tão cedo?
Isis vai para o banheiro e a acompanho pegando a escova de dente e fazendo minha higiene com ela
_ agora que os dentes estão escovados _ beijo ela , e sorrimos no meio do beijo logo depois se separamos
_ você não cansa? _ isis fala humorada me puxando para ficar atrás dela _ me ajuda ? Suas mãos são grandes _ ela faz aquele feitiço demoníaco de me olhar inocente e eu me rendo. Agarrando seus seios e massageando
Isis apoia sua cabeça no meu ombro e suspira aliviada ,continuo os movimentos circulares . E paro quando ela segura minha mão.
_ obrigada, vou tirar o excesso de leite com a bombinha _ ela me dá um selinho e sai do banheiro.
_ espera _ sigo ela até o quarto _ me...me deixa provar ? _ pergunto com vergonha, isis sorri e me puxa até a cama
Ela se deita e me puxa junto,fico em cima dela e tento não me apoiar totalmente nela, abocanhando seu mamilo e sugo o líquido, morno e docinho.
_ devagar _ ela ri _ quem diria um homem desse tamanho , parecendo um bebê _ dou um tapa na sua coxa e recebo uma gargalhada da mesma _ você sabe que é verdade _ ela acarencia meu cabelo _ esvazia o outro também _ ela pede e obedeço.
Quando os dois estavam parcialmente secos ela levantou , colocou uma camisa minha, que nela parece um vestido de e me obrigou a levantar também. E fomos para a cozinha ,mas não antes de conferir as crianças.
Isis prontamente foi para o outro lado do balcão de mármore ,enquanto eu dava palpite nas panquecas de frutas que ela estava fazendo.
_ pare de se intrometer, vá acordar as crianças _ ela me expulsa
_ se ia me mandar subir ,por que me obrigou a descer?
_ por que não queria ficar sozinha ,mas agora percebi que você é pior que as crianças _ depois da resposta subi fugindo está bravo e fui para o quarto de Adam.
_ Adam ,Adam, pirralho _ chamo e chacoalhou o garoto, que faz manha se espreguiçando _ está na hora de ir para escola , vai escovar os dentes, sua mãe está fazendo café da manhã _ explico a ele acarenciano seu cabelo, deixo um beijo nos fios rebeldes e vou para o quarto de Alice.
_ Alice?o que aconteceu por que está chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acaso
RomantikEros se vê desesperado,ao precisar apresentar sua noiva a família. se não ,teria que passar Natal e ano novo, sendo chacota de seus primos " _ traga a noiva que me prometeu, ou espalharei cartazes, mensagens, convites e tudo que tem direito pela v...