0.9

7.6K 623 35
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ para com isso ! _ isis me repreende pela brincadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ para com isso ! _ isis me repreende pela brincadeira.

_ isso oque ? _ pergunto rindo

_ está tentando subornalos _ ela me olha

_ claro que não,suborno é um termo muito forte,estou apenas.....fazendo feliz

_ isso mamãe, e suborno é acima de 100 euros _ o garoto me defende com um sorriso sapeca , fazendo a mãe suspirar tímida.

_ o que faço com vocês ?_ ela ri , e se junta com as nossas gargalhadas, a única pessoa que estava em silêncio era a garota, ela não parecia desconfortável, apenas olhava para a janela.

Assim que entramos na dependência do shopping o sorriso das crianças aumentaram ,passamos pelas cancelas luxuosas do lugar de alto padrão , já faz um tempo que não saio para "laser", procuro uma vaga, para estacionar meu carro , normalmente estaciono o mas longe da entrada possível, o movimento grande me encomoda. Mas como é um dia de semana, o movimento está mediano, paro na primeira vaga que acho.

Isis desce, para soltar as crianças do sinto de segurança, e a sigo enquanto seguro sua bolsa ,e coloco as mochilas das crianças no porta-malas, a mochilas tinham um crachá ,com números de emergência no zíper , as crianças devem voltar sozinhas normalmente.

Tranco o carro e vamos em direção ao shopping, mas não entramos, continuo com a bolsa média preta na mão enquanto isis fala para as crianças coisas como " não soltem as mãos ", " se, se perderem ,não saiam de onde estão ", ela é uma mãe bem preocupada.

O que me intriga é o silêncio de Alice, ela não contesta, ou é irônica como Adam.  As crianças de hoje são tão silenciosas?

Ela me olha com curiosidade, isis e Adam estão concentrados de mais com sua conversa sobre comportamento. E ela me olha , como se me lesse, e logo depois sorri para mim , adorávelmente , sem que Adam perceba, ela solta sua mão e vem até mim,pega minha mão e puxa para o lado de sua família, fazendo com que o assunto acabe e sorrisos apareçam.

Que pirralha inteligente!

Ela não deixa ninguém excluído, e mesmo em silêncio atrai a atenção para ela. Adam é mais na dele, mas sempre que é citado não deixa de dar sua opinião.

_ vamos entrar? _ pergunto e eles concordam em um coro de entoação diferentes de "sim".

Isis parece receiosa, pego em sua mão livre , ela arregalha os olhinhos surpresa, logo sorri piscando o olho e suas bochechas ficam rosadas.

Caminhamos pelo extenso corredor de entrada.

_ por onde iremos começar? _ pergunto os olhando

_ como assim "começar"? _ isis pergunta

_ iremos comprar primeiro as suas roupas ou das crianças? _ pergunto a respondendo.

_ olha, achei que era só um passeio, não tenho tanto dinheiro _ ela fala baixo

_ nunca falei que você pagaria, falei?!

_ não, mas..._ ela tenta contestar

_ vamos primeiro comprar as suas,as das crianças são mais fáceis de achar _ a interrompo

_ podemos tomar sorvete?_ Adam pergunta baixo

_ sim, porque não!?_ respondo sorrindo

Andamos até chegar na chanel , ela parece assustada.

_ pegue o que achar bonito, não olhe os preços _ beijo sua mão e logo depois sua cabeça.

Entramos e logo algumas atendentes vinheram em minha direção, mas uma chegou mais rápido.

_ em que posso ajudar ? _ ela sorri, ignorando isis e as crianças

_ minha esposa ,quer roupas novas, traga porfavor o vestido mas bonito que tiver ._ mando enquanto direciono minha atenção para Alice, que abraça minha cintura e me encara com os seus lindos e brilhantes olhos castanhos.

A atendente olha para isis com desdém, o que acaba chamando a atenção de Adam.

_ por que seu rosto tá torto? Você faz de propósito ou é feia de nascença mesmo ? _ ele desfere "delicadamente " fazendo isis o olhar brava , tento segurar o riso desviando o olhar.

_ desculpa, crianças,sabe como é _ falo pegando Alice no colo, a mesma coloca o rosto em meu pescoço. E encaro a feição brava da atendente

 E encaro a feição brava da atendente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nosso Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora