Dívidas ,é um das únicas coisas que posso esbanja.
Desde de que saí da França, onde morava com meu pai, não tenho paz , tenho dois filhos ,engravidei na adolescência ,de um namorado, éramos os únicos asiáticos na sala,então nós dávamos bem , até eu descobrir o idiota que ele era. E ainda é
A alguns meses atrás ,o meu filho Adam teve uma infecção respiratória e precisou ser internado, pedi ajuda ao pai deles,ele é ausente, mas me ajudou, e agora está me cobrando ,são 7 mil euros , não cai do céu.
Hoje moro com minha tia mais nova ,somos nós quatro , Alice, Adam, Jiyun e eu .
Quando desligo o celular, lembro que ainda tenho cliente.
Ele é alto,educado, compreensivo e bonito, todos deviam ser assim. Viro para ele, que agora olha para o chão como se estivesse pensando.
_ você precisa de Dinheiro? _ ele perguntou sorrindo estranho. Que louco intrometido
_ que? _ pergunto incrédula
_ se você me ajudar, eu te ajudo _ ele continua falando coisa com coisa._ é o seguinte você é uma boa atriz? _ ele acha que faço filmes por... espera que?
_ você é louco? _ sim, ele é ,foge isis
_ você sai para almoçar? _ você quer me sequestrar?
_ sim,as 14:00,por quê ? _ ele vai me matar
_ te explico lá fora ,já são 13:40 ,você tem 20 minutos _ ele acha que sou o que?
_ mas ..mas o perfume senhor? _ pergunto
_ graças a você ,talvez eu não precise dele _ ele sai animado
Estou confusa
O homem ésta sentado em um restaurante de frente a perfumaria, o que ele quer?
Vou até sua mesa ,que é a mais descreta por ser no canto, sento em sua frente.
_ você veio mesmo _ ele ri de canto _ achava que não vinha.
_ eu também _ falo sincera e ele ri
_ isso é estranho, preciso de ajuda, e desculpa acho que você também. _ ele diz olhando para mim
_ o que quer dizer?
_ ouvi sua conversa, desculpa
_ por que me chamou?
_ quanto?
_ quanto o que seu doido ?
_ de quanto precisa?
_ olha , não sei quem é você, não vou contar sobre minhas dívidas a um desconhecido.
_ é o seguinte, não pensa besteira, eu só quero que minha mãe pare de mandar currículos de mulheres para casar _ nossa, que problema meu amigo _não quero parecer idiota, mas você é bonita ,educada,fofa e precisa de dinheiro e eu tenho dinheiro.
_ o que quer dizer? Eu não sou prostituta, tenho dois filhos tá legal?
_ não pensa merda, só que a minha vida depende disso é sério, e sobre seus filhos .... espera ,você é casada,desculpa eu pensei, você tá sem aliança.
_ não, sou mãe solteira
_ ótimo, serei um pai excelente para eles, por 2 semana.
_ o que ?
_ passa nesse endereço quando puder, prazer ,Eros _ ele me entrega um cartão de visita _ você se chama?
_ isis
_ isis,lindo nome , vá quando quiser , vou perguntar de novo de quanto precisa?
_ 7 mil euros, é muito dinhe....
_ quer a vista ou que transfira?_ ele me enterrompe pegando o celular.
_ você trabalha nessa empresa? _ ignoro sua total despreocupação sobre dinheiro, analisando seu cartão de visita
_ sou o ceo , vá lá quando seu expediente acabar. _ nossa ,ele é importante.
_ largo de 22:00 , hoje vou fazer extra
_ vou estar lá, entre e vá para o último andar, se algum segurança te parar, fale seu nome _ ele diz simples e levanta _ vamos conversar , você é minha esperança isis ,com licença _ ele sai
Tô tão desesperada que estou topando tudo?, talvez
Se eu morrer,o que vai ser dos meus filhos?
Tô pensando bobagem ,para isis!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acaso
RomanceEros se vê desesperado,ao precisar apresentar sua noiva a família. se não ,teria que passar Natal e ano novo, sendo chacota de seus primos " _ traga a noiva que me prometeu, ou espalharei cartazes, mensagens, convites e tudo que tem direito pela v...