Tínhamos chego em casa , quero dizer na minha casa.
_ chegamos_a desperto, de sua soneca adorável , ela não percebeu que cochilou,seu olhar confuso a entrega
_ onde estamos? _ perguntou isis
_ na minha casa,meu bem _ sorri descontraído vendo seus olhinhos arregalados
_ o que? Por que ? Não iria nos deixar em casa?_ isis, confusa, lançando várias perguntas,que perfeição.
_ meu amor ,estamos em casa _ a respondo soltando o sinto.
_ não gostei, esse sorrisinho significa o que?,é sério ,Eros estou cansada, nos leve para casa,não sei onde estou._ ela faz "birra".
_ isi,linda,estamos na minha ,agora nossa casa,vamos _ solto seu cinto,me dirigindo até a porta traseira,sendo seguida por ela.
_Eros, espera ,como assim "nossa".
_ estamos noivos ,tudo que é meu é seu, e tudo que é seu é meu, ou seja" nossa casa" _ ri de seu rosto espantado _ linda, vamos tirar as crianças,está frio
_ você está certo, rápido ,o Adam não pode pegar friagem. _ isis se apressa ,indo para a outra porta traseira
Alice começou a resmungar manhosa, assim que comecei a soltá-la ,isis tinha dificuldade para acordar Adam, ele deve está exausto , peguei pesado com o passeio. pego Alice no colo , que parcialmente acorda.
_ mama _ a garota esconde o rosto no meu pescoço, repetindo a palavra,olho para isis com humor _ ela está te procurando?
_ não _ ela responde constrangida
_ ela quer o peito da mamãe _ Adam de cabelo bagunçado,cara de sono e mau humor responde _ onde estamos?
_ estamos na minha casa _ respondo agitando o seu cabelo _ vamos entrar, esta frio. E sua irmã está com fome
Vou os guiando até a porta ,mas sou parado por isis ,que segura Adam em pé ,o garoto recém acordado está despertando lentamente .
_ e as compras? _ ela pergunta
_ depois peço para alguém pegar _ Abro a porta dando espaço a eles _ lar ,doce lar _ já dizia Luciano huck, eu acho.
Por mais que preto seja a cor que me deixa confortável, branco não me faz sentir mal,então minha casa sempre descansa meus olhos ._ uau,a aqui é lindo _ isis fala, ela com certeza está encantada,seus olhos puxadinhos e brilhantes dizem tudo.
_ obrigado, anjo vamos colocar a Alice no quarto dela _ falo esperando sua reação
_ o que? Quarto? O que mais você aprontou?
_ a Alice tem um quarto aqui? _ Adam surpreso perguntou
_ sim,e você também tem _ Adam arregala os olhos e sorri, vamos, vamos a sua mãe precisa alimentar sua irmã _ por mais que esteja confuso, com a parte que a isis ainda amamenta Alice, não vou confrontar ,a isis como uma mãe ,que cuida e educa seus filhos, sabe o que é melhor para eles.
Subo e logo atrás vem Adam e Isis.
O quarto de Adam e Alice são germinados ,entre os cômodos há um closet que os conecta, e logo depois da briquedoteca e o banheiro ,logo depois vem um pequeno corredor e o meu quarto e de Isis.Adam olha seu quarto abismado ,com o tamanho e a quantidade de coisas,incluindo os brinquedos e vídeo games. Sua cama tem até um playground integrado, para ele escolher se desce pela escada ou pelo circuito com escorrega
O de Alice é tão grande quanto o de Adam ela tem grandes casas de bonecas muitas bonecas sua cama e imita um castelo , ela tem um balanço suspenço e uma penteadeira cheia de coisa infantis, isso foi coisa da arquiteta. Coloquei ela na cama e a mesma coçou os olhos inchadinho.
O meu é de Isis é simples em tons escuros e dourados com o closet,um espaço para isis se maquiar e uma varanda.
Mas ,meu momento de admiração acabou ao escutar fungados de choro
_ Isis ? Por que está chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acaso
RomanceEros se vê desesperado,ao precisar apresentar sua noiva a família. se não ,teria que passar Natal e ano novo, sendo chacota de seus primos " _ traga a noiva que me prometeu, ou espalharei cartazes, mensagens, convites e tudo que tem direito pela v...