Alice..Minha irmãzinha
Nascemos no mesmo dia, com apenas 1 minuto de diferença, sou mais velho
estudávamos em escolas diferentes ,para evitar comparação, a mamãe disse que isso é melhor para nós, somos irmãos, temos que nos amar ,não nos odiar, e ninguém aguenta comparação toda hora.
Mas ela teve problemas na antiga escola dela , a mamãe falou que foi grave , a Alice ficou tão mal que ela não conseguia respirar. Uma vez vi a mamãe deixar ela usar uma chupeta para dormir, porque ela mordia as bochechas internas, e a mamãe teve até que da leite do peito a ela, igual a um bebê,porque ela não conseguia comer sem vomitar ,pela ansiedade.
Eu tentei me afastar para não ser comparado com ela,coisas do tipo, " nossa, você se parece com sua irmã", " seja inteligente como sua irmã ", " sua irmãzinha parece com você, mas ela é fofa",essas pessoas são um saco.
Ela sumiu no meio da aula, deve ter se irritado com as bolas de papel em sua mesa , essa semana ouvi minha mãe reclamando para a tia Jiyun que o leite não parava de sair ,porque sempre que a Alice acordava ia atrás de leite.
Ela está mais magra, deve estar vomita, agora não é mas uma" brincadeira de colegas", tá fazendo mal a ela , no caminho ela comeu cerejas e isso me deixou feliz.
Quando chegamos a tia Jiyun abriu a porta rapidamente.
_ onde vocês estavam ?_ ela nos puxa para entrar pelas orelhas
_ aí, aí,aí tia ,tá doendo _ Alice resmungou
_ para tia , a gente demorou porque estávamos comendo _ ela solta nossas orelhas assim que escuta a palavra "comendo"
_ o que comeram? _ ela pergunta tirando as mochilas de nossas costas
_ cerejas _ Alice diz sorrindo
_ quem comprou?_ ela sorrir da fofura de Alice
_ o Adam comprou para mim
_ há ,sério Adam, que bom irmão você é _ ela beija minha cabeça
_ venham comer, fiz Ravioli de queijo
_ não quero tia
_ oh ,por que ? Tá uma delicia
_ tia ,a senhora pode colocar um prato bem grande para mim? _ ela me olha surpresa
_ claro querido, quanta fome _ ela sai em direção a cozinha.
_ Alice, coloca uma roupa confortável e vem pra sala ,vamos assistir o noticiário.
Nós amamos fazer isso,assistir noticiário, documentários de animais, prefiro de casos criminais, mas Alice tem medo.
_ certo _ ela vai para o quarto, vou para o banheiro ,tiro o uniforme, e tomo banho ,vou para o quarto que divido com Alice, pego uma camiseta e um short moletom.
_ Adam seu prato tá na mesa
_ tô indo
_ vamos , o noticiário começou _ ela vai para sala, onde fica a mesa de jantar ,antes dela ir para o sofá ,a puxu para mesa.
_ Alice ,vamos assistir comendo,assim não precisa desligar a TV, você pode dividir o prato comigo?
_ tudo bem _ ela não queria comer ,mas estava com fome e a comida estava uma delícia.
Enquanto assistíamos TV, eu usava apenas uma colher para nós dois , ela abriu a boca para reseber a colherada , era uma colher para ela e uma colher para mim .
Foi 1 hora para terminar o prato , comíamos lentamente para não ter indigestão.
Hoje meus amigos me perguntam sobre meu pai,fugi do assunto, o meu pai não existe para mim.
A mamãe chora de noite ,porque quando fiquei doente ele pagou o meu hospital ,e sempre pede o dinheiro de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acaso
RomanceEros se vê desesperado,ao precisar apresentar sua noiva a família. se não ,teria que passar Natal e ano novo, sendo chacota de seus primos " _ traga a noiva que me prometeu, ou espalharei cartazes, mensagens, convites e tudo que tem direito pela v...