22:40
Como o tempo passou tão rápido?
Estou a vinte minutos parada, em frente ao grande arranha-céu,estou tão desesperada, não posso ficar aqui pelo resto da noite ,tenho filhos para alimentar, coisas para fazer.
Vou embora, ou entro por essa porta giratória espelhada,e minha nossa ,ela é linda,mas esse não é o foco aqui.
Entro em um dos espaços e preciono a porta para frente logo entro no lugar....wau,quanto porcelanato no chão,o prédio era enorme, mas estava completamente vazio. Ou não completamente
Os quatro segurança no ambiente se olham,e um deles vem em minha direção,com medo recuo um pouco ,mas não saio do lugar.
_ senhorita, pode me informar como se chama? _ o segurança alto de cabelo loiro e olhos azuis, me perguntou
_ isis _ respondo ,ele sorrir simpático
_ me acompanhe ,por favor _ assinto, como afirmação que o seguirei ,ele se vira e sai na frente ,mas ainda próximo de mim.
Estou tão nervosa que não percebo para onde estou indo, só retorno a consciência quando um elevador a frente se abre ,o homem escaneia seu crachá e aponta me direcionando para entrar ,entro, olho para ele o esperando entrar.
_ senhorita ,seguirá para o escritório do Senhor Lachance , assim que sair ,vire a direita e siga o corredor, no final encontrar uma porta de cor escura. _ ele abaixa a cabeça respeitosamente
_ obrigada _ agradeço sorrindo timidamente, e ele abre um sorriso com os dentes e aperta o botão. Sinto um frio na barriga assim que a máquina se movimenta ,os números mudam rapidamente na tela acima da porta ,e logo o elevador se abre.
Sigo o caminho que me foi ensinando e logo vejo a porta, quase preta iluminada pela luz branca do local ,bato delicadamente na porta.
_ entre _ a voz grossa responde a solicitação por batidas ,no caso o pedido de adentrar .
_ com licença _ digo entrando e fechando a porta .
_ que bom que veio _ o homem de estatura alta, expoem os dentes brancos e o belo rosto,os seus olhos estão radiantes _ sente-se _ me convida para senta com ele ,em um dos sofás que havia no seu enorme escritório.
Assim que sento meu corpo relaxa e suspiro sem perceber, logo sinto as dores do cansaço, dos meus dedos do pé até meu pescoço ,meus olhos lacrimejam ao sentir ,meu pés latejando me derrotam.
_ fique a vontade, sei que passou o dia em pé trabalhando _ não me movo, por estar confusa pela suas palavras,ele se levantou, veio em minha direção, _ com licença _ meu pé direito é tirado do chão ,com o susto puxo o ar pela boca ,o que causa um baixo barulho , Eros tira meu salto alto e senta do meu lado um pouco distante, meus pés começam a ser massageando, pelo ser humano de quase dois metros de altura ,tento os tirar de suas mãos grandes ,mas a sensação é boa de mais para ser interrompida, encosto minha cabeça no sofá,jogo a cabeça para trás, fazendo com que escape um gemido.
Estou no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acaso
RomanceEros se vê desesperado,ao precisar apresentar sua noiva a família. se não ,teria que passar Natal e ano novo, sendo chacota de seus primos " _ traga a noiva que me prometeu, ou espalharei cartazes, mensagens, convites e tudo que tem direito pela v...