Entrar acompanhada na escola que sempre entrei sozinha atraiu muitos olhares, os professores tentavam manter a expressão neutra , a sra. Erdem ,professora dos meus filhos parecia confusa de mais para conseguir esconder.Ela guiava os pais para a sala que agora tinha as carteiras em formato circular e em grande quantidade, assim que todos se sentaram com seus filhos ela começou o discurso, essas reuniões eram constrangedoras para os pais de filhos rebeldes,mas era nítido o orgulho dos pais de filhos comportados.
Nítido também era o desconforto do Eros que tentava ficar confortável na cadeira que para um homem do seu tamanho parecia minúscula,mas o seu bom humor parecia surgi quando os nomes de Adam e Alice foram citados e foram muito bem elogiados , aquele homem grande e assustador ficou bestinha com as crianças que estavam sentadas na suas coxas.
Depois de muitas palavras e enrolação os pais foram liberados, recebemos "presentes " dois chaveiro com a digital e o nome das crianças. Que já estão pendurados no retrovisor interno.
Coloco o meu cinto e vejo Eros repetir meu ato, ele mordia os lábios nervosamente e a todo momento me olhava.
_ o que foi? _ indago enquanto estamos esperando o semáforo abrir.
_ me deixa chupar?_ ele perguntou derrepente com a cara mas lavada possível
_ o que?! _ pergunto assustada
_ seus peitos ué! _ ele responde como se fosse óbvio _ sua safada _ ele sorri pervertido
_ não sou safada _ me defendo _ você pode mamar se quiser
_ quem mama é você _ ele fica envergonhado
_ ah ,então não vou deixar você chupar meus peitos até dizer que quer mamar _ ele fica emburrado , quando foi que isso se tornou um relacionamento? E tão infantil
O carro continuou seu caminho ao som de uma música duvidosa da playlist aleatória do Eros.
_ isis ,por favor _ assim que ele estaciona o carro na garagem ele começou a resmungar
_ o que ? _ saio do carro e ele logo acompanha travando o automóvel
_ me deixa mamar? _ ele suspira derrotado e logo me dou por vencida sorrindo para ele
_ vamos subir _ o chamo ,vou ao banheiro tomar banho e o puxo para o Box.
Não aconteceu nada , apenas beijos e mãos bobas ,vestimos os roupões e fomos para cama,me deitei e antes que eu pudesse interromper Eros abre meu roupão e agarra meu seio direito o sugando como se fosse a melhor coisa do mundo ,ele acarencia o esquerdo lentamente. Eros estava por cima mas seu peso não era totalmente depositado em mim , apenas uma parte dele pós a outra estava sobre a cama.
Desculpem a falta de atualização, estou fazendo o máximo o possível, mas estudo em turno integral ,quase não consigo viver quem dirá escrever, aproveitei esse Carnaval para relaxar, dois capítulos de mimo para vocês ,no próximo tem hot😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acaso
RomanceEros se vê desesperado,ao precisar apresentar sua noiva a família. se não ,teria que passar Natal e ano novo, sendo chacota de seus primos " _ traga a noiva que me prometeu, ou espalharei cartazes, mensagens, convites e tudo que tem direito pela v...