As crianças já estão dormindo, o Eros estas provavelmente trocando de roupa ,acabei de desligar o chuveiro que por um acaso é prata e alto o suficiente para estar próximo do teto.Me cubro com o roupão rosinha ,que estava em cima da pia embutida de mármore preto, saio do banheiro e dou de cara com Eros somente de toalha na cintura deitado na cama, falando no celular por chamada de vídeo,ele me olha e sorri,retribui timidamente, indo para o closet.
O abdômen bem trabalhado ainda úmido, o bíceps volumoso que chamou minha atenção por estar apoiando sua cabeça, tiro o roupão e visto um pijama que fica justinho, mas confortável, Será que se eu não colocar calcinha ele vai perceber?
Não gosto de dormir de calcinha, só coloco quando estou menstruada ou no período fértil , o short não marca tanto acho que ele não vai perceber.
_ não, mãe!ela vai ficar constrangida _ ele ri e me acompanha com o olhar até eu me sentar no banquinho felpudo de frente para a penteadeira
_ por favor querido,nem meus netinho? Ela não vai ficar irritada se eu chamá-los assim ,certo? _ a mãe dele fala rápido e animada
_ não mamãe, ela não vai _ ele fala achando graça _ eles estão dormindo agora
_ hum _ ela resmunga _ estou ansiosa
_ bom, não posso deixar minha mãe assim _ ele levanta e vem na minha direção, continuo aplicando hidratante e ele coloca o celular apoiado no organizador que estavam os produtos, ele me dá um selinho e se vira para o closet.
Arregalo os olhos para o celular e olho de novo para ele ,que vira de costas seguindo caminho e antes de sumir da minha vista ele solta a toalha no chão dando a belíssima visão de seus glúteos bem definidos.
A senhora da chamada de vídeo abre um sorriso radiante.
_ oh! Olá ,minha nora , você é tão linda, meu filho é tão sortudo, prazer sou Carmem _ coro com os elogios ,e sorri pela simpatia
_ obrigada, prazer Carmem, sou isis _ Eros saí do closet com uma cueca boxe branca que marca perfeitamente seu membro ,ele vem até a penteadeira e pega o celular.
_ satisfeita? _ ele sorri para a mãe
_ sim, muito _ ela parece mais animada que antes
_ boa noite mamãe ! Te amo, mande um beijo para o pai,vamos dormi já está tarde _ ela retribui o boa noite e desliga _ quer uma foto, ou quer ver ao vivo _ ele fala bem humorado ao perceber que meus olhos estão no seu volume.
Fico vermelha e me desculpo.
Olá!Queria saber se os capítulos estão ordenados para vocês, porque para mim eles estão saindo do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acaso
RomanceEros se vê desesperado,ao precisar apresentar sua noiva a família. se não ,teria que passar Natal e ano novo, sendo chacota de seus primos " _ traga a noiva que me prometeu, ou espalharei cartazes, mensagens, convites e tudo que tem direito pela v...