Isso é ridículo.
8:00 horas da manhã, estou sentado em uma mesa da padaria, esperando isis, ela me mandou mensagem, dizendo que precisávamos falar sobre as crianças.
Eu fui tão burro, como estou nessa situação?,agora que a cabeça esfriou, me sinto um idiota.
A asiática de cabelos soltos entrou pela porta vidrassada, como um anjo.
_ isis,aqui _ chamo a sua atenção, a mulher vem em minha direção e se senta. _ bom dia, querida _ a provoco sorrindo sem mostrar os dentes, ela corresponde balançando a cabeça negativamente com um olhar julgador _ qual foi? Entra no clima .
_ agora não, isso é sério, já me sinto mal o suficiente por precisar enganar sua família.
_ enganar quem? nos vamos noivar ,o que é mentira é o sentimento , não o noivado _ tento a convencer
_ vamos dizer que sim ,e meus filhos?o que digo?_ ela pergunta
_ diga a verdade , algo como "esse é o namorado da mamãe, queridos" eles vão acreditar , amanhã vamos passear com eles ,sei lá, em algum shopping, comprar brinquedos, eles vão me amar ,quem não iria? _ digo simples ,porque é.
_ isso é loucura, quanto você vai desembolsar e como eu acreditaria nisso,você pode me enganar _ assim que ela termina puxo o contrato.
_ aqui,é só assinar , escrevi pouco porque não precisa de páginas escritas até o fim para enteder , você vai ganhar no mínimo 160.900 mil euros , isso não é nada para mim ,isis. _ o problema não é o perfume, sairia baratinho ,imagina a humilhação que seria chegar sozinho, com os meus vários primos e tias me julgando .
Ela suspira.
_ tudo bem , mas quando ? Quando posso dizer para eles
_ hoje ,agora , que tal pegarmos eles para comprar umas coisinhas? _ assim que pergunto ela arregalha os olhos.
_ e-eles estão na escola.
_ como eles se chamam? Que horas eles largam .....não pensa merda.
_ Alice e Adam, eles largam de 11:50 , ainda é cedo.
_ hum,é verdade _ Pego meu celular _ qual sua conta.
_ que?_ ela me olha confusa
_ sua conta bancária, para transferir os 7.000 euros .
_ agora?
_ sim _ entrego o celular para ela _ digite aí. _ ela acena com a cabeça.
_ aqui _ ela entrega de volta
_ pronto ,quer carona ? _ ofereço
_ estou de férias, ontem foi meu último dia _ ela abre um sorriso
_ me ligue quando for buscar as crianças _ a aviso, levanto e beijo sua cabeça, a mulher cora e gargalho com fofura .
Entro no carro e sigo para a empresa.
11:35
A minha mesa está coberta de papéis, resolvi digitalizar por mim mesmo os contratos importantes .
Recebi uma ligação de isis, perguntando se eu queria ir com ela buscar as crianças ,rapidamente disse sim , larguei a papelada para os coitados que trabalham para mim, as vezes tenho pena, sou insuportável.
_ é ali _ isis diz onde devo para _ vou pegá-los,só eu falo, não diga nada,ok? _ ela ordena.
_ sim senhora _ assim que ela vai para frente do portão da escola,uma garotinha corre para seu colo e um garoto que chega depois, beija a bochecha da isis. As duas crianças também com traços asiáticos, isis aponta para o carro e as crianças olham confusas e dão as mãos para a mãe ,que as coloca no banco traseiro e senta na frente.
_ você é amigo da mamãe? _ a menina perguntou me encarando
_ sim,Alice somos amigos _ começo a dirigir e respondendo a garotinha e logo sorri ao responde
_ vocês namoram desde quando? _ o garoto sem expressão nos "descobre"
_ o-oque ?_ isis fica desconcertada
_ a pouco tempo _ respondo
_ hum ,você é bem rico,para onde vamos ?_ o Adam continua
_ sim,eu sou ,nos vamos para o shopping, vamos agradar as pessoas importantes das nossas vidas ,certo?
_ certo, pai _ o garoto debocha
_ então vamos aproveitar _ Pego 5 euros do porta luvas e entrego para o garoto que sorrir e a mãe dele me olha horrorizada .
_ EROS_ ela repreende
_ que foi? Também quer 5 euros ? _ ela me olha incrédula enquanto o garoto ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acaso
Roman d'amourEros se vê desesperado,ao precisar apresentar sua noiva a família. se não ,teria que passar Natal e ano novo, sendo chacota de seus primos " _ traga a noiva que me prometeu, ou espalharei cartazes, mensagens, convites e tudo que tem direito pela v...