Assim que entro em casa, sou recebida por uma mulher ,que se identifica como minha tia, puxando minha orelha.
_Ai,ai,ai,tiaaaa,isso dói _ faço drama
_ suuaa puta,onde estava?, me deixou preocupada _ a mulher estética solta minha orelha, e me da tapas na bunda.
_ desculpa, explico depois , as crianças já dormiram? achei que Alice iria querer leite. _ assim que pronuncio o nome da Alice minha tia sorrir _ o que foi? Oque significa o sorriso psicopata? _ assim que falo do sorriso, ela me olha irritada.
_ eles dormiram ,o Adam deu comida para ela, eles almoçaram e jantaram com o mesmo prato _ o Adam???,meu filho ?,o orgulhoso Adam, cuidando da irmãzinha? Haaaa vou chorar,meu amor é tão responsável
_ que bom!!!,o Adam estava tão frio com ela _ estou feliz que Alice não precisou mamar,mas meus seios estão cheios.
_ mas mudando de assunto, de quem é o carro ?_ acho melhor falar, preciso de testemunha se algo acontecer
_ Bom ,ele é meu futuro noivo.
_ QUEE?
.............
.........
.....
..
._ isso é loucura , mas e se ele fizer alguma coisa com as crianças.
_ eu sei ,estou preocupada com isso , por mas louco e responsável que ele parece ser, não se pode confiar em ninguém.
_ querida, está tarde é melhor dormi logo,vou deitar _ ela vai para o quarto ,depois de beijar minha testa e desejar "boa noite,lindinha" .
Suspiro cansada e vou em direção ao banheiro ,tomar banho antes de entrar no Box, pego uma camisola e minha toalha , a água quente relaxa meu corpo ,o Sabonete desliza na minha pele o banho rápido ,mas eficaz ,chega ao fim, me enchugo e visto meu vestido de dormir, Subo para meu quarto e despenco na cama ,os travesseiro me abraçam. O sossego do silêncio acaba com a porta abrindo, vejo Alice vestida ,com seu conjuntinho estampado de panda enquanto segura o ursinho xodo dela ,e a mão livre puxava o irmão sonolento de olhos praticamente fechados.
_ mamãe? _ Alice pede com o olhar permissão para entrar.
_ meus amores , venham para cá _ me posiciono confortável na cama e os chamo, a garotinha vem rapidamente puxando o irmão que desperta assustado com o solavanco.
Conforto os meus bebês, em meus dois braços, Alice no esquerdo e Adam no direito.
_ soube que comeu com seu irmão hoje, Alice , muito bem meu amor ,e obrigado Adam ,você é um ótimo irmão _ Alice sorri e Adam solta um sorriso lateral indiferente .
_ o Adam fez aviãozinho _ ela responde mexendo na minha alça,sorrio e beijo a cabeça de Adam e Alice , _ mamãe não vou poder mamar mais?_ ela pergunta
_ claro que você pode mamar ,mas primeiro precisa comer ,e daqui a algum tempo você não vai querer nem ouvir a palavra leite.
Assim que termino de falar ela puxa rapidamente minha alça ,abocanhando meu seio. Me assusto por Alice ter feito isso na frente do irmão ,que agora está com a mais conhecida cara de paisagem ,enquanto se consentra para não dormir, já a Alice me olhava com as duas azeitonas pretas , que davam lugar aos seus olhos.
Ela me encara enquanto suga lentamente, esvaziando um pouco ,meu seio esquerdo , um pequeno alívio chega, mas dura pouco.
Ela provavelmente só queria sugar como chupeta, não tá com fome ,só queria o conforto do seu 'mama'.
Os dois acabam dormindo comigo, o que me deixa feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acaso
RomantikEros se vê desesperado,ao precisar apresentar sua noiva a família. se não ,teria que passar Natal e ano novo, sendo chacota de seus primos " _ traga a noiva que me prometeu, ou espalharei cartazes, mensagens, convites e tudo que tem direito pela v...