Vada
Levanto praticamente me arrastando, indo em direção ao banheiro. Faço minhas higienes e troco de roupa, indo até à cozinha.
Minha mãe já tinha saído para trabalhar e meu pai provavelmente levou Amélia para à escola. Então faço um sanduíche de pasta de amendoim e jogo a mochila sobre o ombro, saindo com minha bicicleta da garagem.
Ao sair, vejo os vizinhos entrando em um carro. Passo por eles olhando e vejo a loira distraída. Não demora a chegar na escola, vou para minha aula de Biologia e sento ao lado de Nick.
— Café?– Ele me entrega um copo de café do Starbucks. Dou um gole.
— Nossa, Isso é a melhor coisa do mundo!— Murmuro vendo Nick rir.
— Como vão às coisas na sua casa? Sua mãe achou ruim você ter demorado ontem?
— Você não conhece minha mãe, não, Nick!?— Bato os dedos contra a madeira da carteira.
— Ela tá meio que bolada por eu não tá falando com a Mia, já que ela era tipo a única amiga que eu tinha.
— Você não falou para ela o motivo?— Ele pergunta olhando para mim.
— Falar o quê? Que eu estava gostando dela e ela simplesmente tentou ignorar isso, como se estivesse com medo ou sei lá.— Falo suspirando.
— Sei, você vai achar alguém legal uma hora ou outra, Vada, dá tempo ao tempo.— Paramos de falar quando a Diretora entra na sala acompanhada do professor e da.... Minha vizinha.
— Quem será?— Nick sussurrou em minha direção, tentando disfarçar.
— O nome dela é CC. É minha nova vizinha.— Digo baixo.
— Sorte sua!— Olho para ele erguendo uma sobrancelha.
— Pessoal, essa é a nova aluna, CC Walker. Ela fará parte do semestre novo com vocês. Espero que recebam ela bem.— A loira procura um lugar no meio da sala. Eu estava no fundo.
CC
Meu pai deixou eu e o Wyatt na gente da escola e depois foi deixar minha mãe no novo emprego dela.
Meio que ela pediu transferência para uma nova filial da empresa onde ela trabalhava. Ela não queria me deixar sozinha em uma nova cidade, então decidi-o se mudar para me apoiar e eu nunca esqueceria disso.
— Vejo você no almoço!— Digo me separando de Wyatt e indo até onde segundo o papel na minha mão seria minha sala.
— CC Walker?— Olho para trás me deparando com uma senhora de meia-idade com roupas estranhas.
— Oi, sou eu!— Digo me aproximando, seguro a alça da mochila.
— Vou levá-la até sua sala. Prazer, sou a Diretora Georgina.
Ela me leva até a sala e me apresenta para a turma. Uma sala cheia de pessoas novas que eu nunca tinha visto, com exceção de uma morena, minha vizinha que espiou por cima da cerca.
Acho um lugar no meio da sala e sento. As aulas passam até que relativamente bem. Faço amizades com alguns colegas que me reconheceram, dos diversos pôsteres que estavam espalhados pelo país com minha foto, por ser recrutada para o time americano.
Estou no vestiário trocando de roupa, pois era a aula de educação física, então eu me sairia bem. Hoje seria futebol.
— Vamos pessoal!— A professora disse. Nós a seguimos. Sentamos na arquibancada e primeiro seria os meninos por 20 minutos e depois nós.
— Vai Nick!— Olho para trás vendo de onde vinha o gritinho animado. Vinha da minha vizinha, a qual ainda não sei o nome. Ela estava comendo um pacotinho de batatas.
— Sophia, certo?— Pergunto para a garota ao meu lado que confirma.
— Qual o nome daquela garota?— Pergunto.
— Essa é a Vada Cavell.— Volto a prestar atenção no jogo e definitivamente eles jogavam muito mal, eu teria que ensinar umas coisinhas.
Logo já era a nossa vez de jogar, a maioria das garotas queria ficar no meu time o que fez a professora ter que escolher, o que elevou meu ego um pouco, tenho que admitir.
O jogo mal avia começado e um gol já avia sido marcado por uma garota do meu time, com ajuda de um passe meu.
— Vai Britney!– Alguém gritou quando tomeia a bola de Vada que me olhou surpresa.
Passo a bola para Helena que vinha logo atrás para evitar Britney que chutou com tudo, atingindo Vada na cabeça.
— Parou!— A professora se aproxima dela, assim como todas nós.
— Você tá bem querida?— A professora pergunta levantando a garota que pousa a mão onde levou a bolada.
— Um pouco tonta!
— Ok, a aula acabou por agora. Nick, pode levar a Vada até a enfermaria?— Ela pergunta tendo um positivo do garoto.
Após tomar banho e trocar de roupa, Vou até à frente da escola esperar meu pai vir me buscar. Vejo Vada sair com um bandeide na testa, conversando com o tal Nick.
Eles se despedem e ela para ao meu lado, pois eu estava encostada onde os alunos guardaram as bicicletas.
— Vada, não é?— Pergunto tendo um olhar desconfiado da garota.
— Sim, você é CC Walker, né?
– Sou, está melhor? Foi uma bolada e tanto!— Pergunto olhando para o machucado na testa da morena.
— Tô, foi só um susto.— Meu pai buzina, então vou em sua direção.Oi pessoal! Amanhã tentarei trazer capítulo de more than love. Foi isso por hoje.
Beijos da Torry😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está na casa ao lado- Vada/CC
FanfictionApós CC Walker ser chamada para fazer parte do time de futebol, sua família decide se mudar para ficar mais perto da garota. Acaba que a vizinha Vada desperta interesse pela loira. Será que a morena conseguirá chamar a atenção da jogadora? O que Vad...