Dúvidas

538 55 3
                                    

Vada

Entrávamos na casa lotada de alunos da escola, pelo que CC avia dito, os pais de Daniela aviam saído para visitar uma parente e então a casa estava sem supervisão.

O som alto tocava e CC me puxava para a cozinha onde algumas jogadoras do time da escola estavam.

- Oi meninas!- CC sorri cumprimentando o pessoal. Noto que Mia estava no recinto se servindo de um pouco de ponche, Ignoro o olhar dela e foco em CC.

- Essa é a Vada!- Ela diz segurando meu ombro. Cumprimento as meninas que me trataram super bem, e até perguntaram como minha cabeça estava depois daquela bola no mês passado.

- Então você são amigas há muito tempo?- Britney pergunta.

- Somos vizinhas e...- Cc diz e é interrompida por uma barulheira na sala. Vamos em direção ao lugar onde tava um caus. Dois idiotas do Futebol americano estavam brigando por bobagem.

- Garotos idiotas!- Daniela diz os expulsando pois os mesmos aviam quebrado um vaso que foi presente de casamento dos pais da garota.

- Eles vão me matar!- Ela diz em desespero.

CC tem uma ideia, o vaso não estava muito danificado, quebrou em três partes então a loira diz que já avia quebrado um em sua casa e consertou com cola de secagem rápida.

- Tem uma no banheiro no segundo andar!- Daniela diz recolhendo o vaso do chão, enquanto os outros adolescentes continuavam dançando sem si importar.

- CC ajuda ela que eu vou pegar a cola.- A loira acena positivamente abaixando para ajudar a menina.

Subo as escadas procurando o banheiro e sinto uma mão no meu braço ao parar no corredor.

- Vada!- Mia diz olhando para mim.

- Podemos conversar?

- Não, não podemos!- Solto meu braço dando um passo para trás e indo até a porta do banheiro e ela vem atrás de mim, me viro a encarando.

- Por que está atrás de mim, não pode me deixar em paz?- Cruzo os braços encarando a loira.

- Quero sua atenção por 1minuto, é pedir muito?

- É sim, mas si isso vai fazer você me deixar em paz, então tem 1 minuto a partir de agora.

- Ela não é garota para você Vada!- Sou obrigada a rir quando Mia fala.

- Essa é sua opinião, não a minha e sua opinião para mim não vale de nada!- Digo grossa.

- Ela é uma atleta famosa, quando tiver oportunidade vai te deixar pastando para ficar com alguém igual a ela.- Ergo uma sobrancelha indo até o banheiro, pegando a cola e passo por Mia que fala quando eu chego as escadas.

- Estou aqui quando ela não estiver mais!- Suspiro descendo as escadas e entregando a cola a Daniela.

- Onde tá a CC?- Pergunto olhando em volta.

- Tá ali com uma amiga da seleção americana, parece que ela mora perto da minha casa e viu a CC entrar.- Fico apenas de longe vendo os sorrisos entre CC e a garota.

Daniela vai até a cozinha tentar colar o vaso e eu fico parada encostada na parede, apenas observando. A garota vai embora, mas antes abraça CC após entregar a ela uma caixinha que a loira bota no bolso.

CC vem em minha direção sorrindo e apenas continuo na mesma posição.

- Demorou!- Ela beija minha bochecha.

- Eu já vou!- Digo olhando para a garota.

- Já? Acabamos de chegar!- Suspiro pondo as mão nos bolsos do meu casaco.

- Estou com um pouco de dor de cabeça. Se não quiser voltar sozinha, o Nick tá aqui.- Aponto para o quintal onde Nick estava agarrado com o Augustos.

- Eu vou com você!- Ela pega minha mão. Não consigo fazer ela mudar de ideia.

Caminhamos em silêncio, os pensamentos que passavam pela minha cabeça eram todos sobre as palavras de Mia. E se ela tivesse razão? E se CC encontrar alguém com quem ela tivesse mais haver, como aquela garota da seleção.

- Quem era a garota que você estava conversando?- Pergunto tentando disfarçar qual minha intenção com a pergunta.

- A Ryan! Uma amiga do futebol, ela só veio dar um oi, ela me viu entrar na casa da Daniela.

- A!- Digo apenas voltando ao silêncio. Apenas um oi. E sobre a caixinha que ela deu a Cc?

Chegamos a frente da minha casa.

- Boa noite!- Ela diz olhando para mim.

- Boa noite CC!- Ela ergue uma sobrancelha.

- Onde está o meu " Boa noite estrela do futebol"?

- Boa noite estrela do futebol!- Sorrio de lado, mas logo meu sorriso some devagar.

- Boa noite morena!- CC sorri e se aproxima selando nossos lábios calmamente e se afasta virando e indo para sua casa.

Espero ela entrar e depois vou em direção à porta da minha casa.

Ao entrar me deparo com Amélia me olhando com uma cara estranha.

- VOCÊ TÁ NAMORANDO A CC WALKERRERE!!!- Ela começa a pular e eu arregalo o olho pulando em cima dela e tapando sua boca.

- Calada!- Ela assente e eu solto ela.

- Eu não tô namorando ninguém!- Digo tirando o casaco.

- Mais eu vi pela janela!- Ela diz com convicção.

- Bisbilhoteira!

- Bisbilhoteira não, conhecedora das informações dos outros!- Reviro os olhos e suspiro.

- Você não vai comentar com ninguém, ouviu?- Ela me olha.

- Por que não?

- Porque não!- Subo as escadas e quando chego ao meu quarto deito na cama e fico um tempão olhando para o teto antes de pegar no sono.

Hi pessoinhas! Capítulo novinho para vocês. Esse é o penúltimo capítulo. Talvez o próximo demore a sair ou não. Ele vai ser mais grande do que os abituais.

Beijos da Torry 😘

NÃO REVISADO!

O amor está na casa ao lado- Vada/CCOnde histórias criam vida. Descubra agora