Vada
Arrumamos tudo na barraca que dividiria com CC, era pequena, considerando que eu avia trazido apenas para uma pessoa usar, mas tudo bem.
— Acho que vou dar um mergulho. Você vem?— CC pergunta olhando para o lago e eu nego dando um sorriso.
— Essa água deve tá um gelo, mas dou apoio moral para você estrela do futebol.— Falo pegando um pacote de batatas que eu avia pegado no mercado e sou levada por CC que segurava meu braço indo de volta para onde o pessoal estava.
Ao voltarmos, sento em uma cadeira na beira do lago, Nick estava lendo alguma coisa, Augustos jogando um jogo de cartas com Quinton e Mia tomando sol.
— Vamos Vada, a água não tá tão gelada.— CC diz estendendo a mão em minha direção.
— Nop, você nada, eu vejo.— Digo mordendo uma batatinha.
— Chata!— Ela diz segurando na barra da blusa azul folgada e a tirando, revelando um biquíni amarelo e uma barriga de tanquinho. Eu devia imaginar, afinal ela é uma atleta.
— Sua mãe teria vergonha de você agora!— CC diz entrando na água.
— Ela prefere você mesmo, então não tô nem aí!— Grito para a garota ouvir do lugar onde estava.
Ponho um óculos de sol e fico observando CC nadar um pouco antes de sair para comer alguma coisa e sentar ao meu lado.
Ofereço-lhe uma toalha, que a mesma seca os cabelos e depois deixa sobre o pescoço.
— A água tá uma delícia!— Ela rouba minha batatinha.
– Acho que vou dar um mergulho também!— Mia fala entrando na água e ignoro, virando para CC. Observo a loira com os olhos fechados aproveitando o sol. CC era muito bonita, não um tipo de padrão, ela era linda de verdade, o rosto pálido, agora com um tom um pouquinho avermelhado em volta do nariz e das bochechas.
Ela abre os olhos e percebe que eu a encarava.
— Qual o problema?— Ela ri sentando e olhando para mim.
— Nada! Acho que deveria passar um pouco de protetor ou vai virar um tomate até a noite.
— Exagerada!— Ela pega o frasco de protetor e põe na palma da mão passando no rosto.
— Falta um pouco aqui!— Pego um pouco de protetor e passo na bochecha dela.
Mia
Passei o dia observando Vada e tentando fazer ela me notar em vão. Sempre que eu me aproximo aquela garota aparece. Sei que eu mereço que a Vada me evite e que esteja com raiva de mim.
Me arrependo do que fiz com ela, Talvez quando ela se declarou eu estivesse em pânico ou algo do tipo. Esses meses foram uma tortura e quando finalmente estou pronta para me aproximar dela novamente, essa garota aparece.
— Acho que vou nadar também!— Digo entrando na água tentando chamar a atenção de Vada, o que falha miseravelmente.
Ao me afastar um pouco vejo a morena se virar e olhar fixamente para CC, como se estivesse admirando uma obra-prima ou algo do tipo. Elas falam algo uma para a outra e logo Vada está passando protetor no rosto da loira que parece ficar meio desconcertada.
O resto do dia elas não se separaram um minuto, o que me deixou com um ciúme enorme, porém não poderia fazer nada se elas estavam mesmo namorando. A noite já avia chegado e agora estamos ao redor de uma fogueira assando marshmallows, Vada nem se quer dirigiu uma palavra a mim e isso me corroía por dentro.
— O que tanto olha, Mi!— Quinton senta do meu lado passando o braço ao meu redor. Deito a cabeça em seu ombro suspirando.— Nada de mais, só uma coisa que acho que estou arrependida!— Digo baixinho e ele não sabe sobre o que se trata, nunca soube o porquê eu e a Vada nos distanciamos.
— Acho que já vou dormir!— CC levanta e Vada faz o mesmo.
— Boa noite!— Nick diz e logo elas vão em direção a barraca.
CC
Ao entrarmos, Vada senta no saco de dormir se espreguiçando e sorri quando me jogo em cima da minha mochila a usando como travesseiro.
— Olha só, tem um teto para ver o céu!— Aponto para o quadrado transparente em cima da barraca dando uma visão das estrelas.
– A Amélia gosta de acampar com as escoteiras, essa barraca é dela.— Vada senta ao meu lado olhando para cima.
Inclino meu rosto vendo o de Vada de perto, suas sardas fofas eram como as estrelas em um céu, formando magníficas constelações.
— Vada!— Ela vira em minha direção e nossos narizes quase se tocam.
— Oi!
— Eu...
— Você?— Me aproximo um pouco mais e ela parece confusa até eu encarar seus olhos e depois sua boca.
Eu já estava com vontade de beijar Vada a um tempo, porém senti que não era a hora em vários momentos, mas agora talvez fosse.
Ela olha para mim repetindo minhas ações e se aproxima selando nossos lábios calmamente em um selinho demorado.
Sorrio feito uma boba, afastando um pouquinho e olhando nos olhos antes de lhe dar outro beijo.
— Tudo bem?— Pergunto vendo o silêncio da morena.
— Tudo, eu só não esperava isso de você, estrela do futebol.— Ela diz sorrindo para mim o que me faz sorrir também.
— Acho que deveria te dar um apelido também, agora você só me chama de estrela do futebol.
— Ué, mais você é!— Ela da de ombros.
— Ok morena!— Digo e vejo suas bochechas tomarem um tom vermelho e fofo.
— Achei seu apelido!
— Esse não, por favor!– Ela diz olhando para mim.
— Esse mesmo, boa noite morena!— Seguro na manga do moletom de Vada e deixo um beijo na bochecha da garota antes de deitar e virar de costas para dormir.
Oi pessoal! Mil desculpas a demora, por isso adiantei o beijo delas. Espero que tenham gostado, estou muito ocupada ultimamente então perdoem eu não consegui postar todos os dias.
Beijos da Torry😘
Não revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está na casa ao lado- Vada/CC
FanfictionApós CC Walker ser chamada para fazer parte do time de futebol, sua família decide se mudar para ficar mais perto da garota. Acaba que a vizinha Vada desperta interesse pela loira. Será que a morena conseguirá chamar a atenção da jogadora? O que Vad...