Não se meta nas minhas coisas!

686 74 5
                                    

Vada
 
Após passarmos na casa de Augustos, fomos direto para o festival, minha festa favorita do ano, onde tinha um show, brinquedos e o melhor, muita comida.
 
 — Acho que vou estacionar mais para frente.— Nick diz assim que saímos do carro, com exceção de Augusto que senta no banco da frente e desaparece com Nick pelo estacionamento.
 
 CC estava ao meu lado, não tínhamos nos falado direito o caminho todo. Ela estava muito bonita. 
 
— Eu deveria ter trazido um casaco, aqui está um gelo.— CC diz.
 
— Aqui, pode ficar com o meu. Estou com calor!— Entrego a jaqueta a ela e recebo um sorriso como recompensa.
 
— Parabéns pelo jogo!—  Digo simplesmente.
 
—  Você assistiu?— Ela pergunta, começando a caminhar para fora do estacionamento comigo. 
 
— Não muito, minha família estava assistindo.— Ela sorri e olha para os sapatos. 
 
— Acho que não fui muito bem!— Ela parece pensativa. Paro de andar e ela fica surpresa. 
 
– Não foi bem? Walker, Você aniquilou um time inteiro e praticamente fez todos os gols do jogo. 
 
— Achei que você quase não tinha visto o jogo!?— Ela diz e minhas bochechas coram.
 
Voltamos a caminhar e encontramos Nick e Augustos na entrada do festival.
 
–  Quero um algodão-doce!—  Nick diz segurando Augustos pela mão e o arrastando até uma banquinha onde logo seguimos os dois esfomeados.
 
—  Estamos com uma promoção para casais!— O moço diz entregando um enorme algodão para Augustos dividir com Nick.
 
—  E vocês mocinhas, vão querer a promoção?– Eu ia dizer não, mas CC é mais rápida. 
 
— Claro!— Ela pega o algodão e paga ao homem. Começamos a caminhar e então CC oferece o doce para mim.
 
–  Não abrigado!— Digo e ela sorri de lado. 
 
— Eu não vou conseguir comer isso sozinha, Vada, eu comprei para nós duas, vai, deixa de ser resmungona por dois minutos.—  Sorri de lado e pego um pouco, então logo estávamos em frente a roda gigante, Nick e Augustos entraram junto de mais duas pessoas, pois as cabines eram de 4 pessoas e eles estavam na frente por terem chegado antes a fila do que nós.
 
Assim que a próxima cabine abre, entro com CC e as pessoas que estavam atrás de nós, não tinha visto quem eram até eles entrarem.
 
— Vada!– Quinton diz.
 
— Oi! — Digo para o garoto e olho para a pessoa ao seu lado, Mia. 
 
— Nossa que coincidência eu estava mesmo falando para Mia que não ti via há um tempo.
 
 CC
 

Ao entrarmos Vada logo muda e parece ficar como uma estátua sentada ao meu lado. Ela conversa com um cara e olha para a garota ao lado dele de relance, ela estava muito nervosa, dava para ver a distância. 
 
— Você é?—  A garota loira pergunta para mim com uma cara estranha me analisando. 
 
— CC!–  Digo estendendo a mão para cumprimentar ela, mas a mesma é ignorada e o carinha me cumprimenta no lugar.
 
—  Wow, você é CC Walker?—  Ele sorri. 
 
— É ela!– Vada fala tentando quebrar o clima estranho, algo me dizia que se tratava da garota que ela sequer trocou uma palavra. 
 
— Você é a melhor, sério, sou seu fã já!— Dou um sorriso simpático e fico com um pouco de vergonha.
 
— Vocês estão em um tipo de encontro, ou algo assim?–  A loira aguada ergue uma sobrancelha e Vada olha para janela. 
 
— Eu devia imaginar que não!— Ela diz com um sorriso forçado.
 
—  Sim, estamos!— Falo, talvez para ajudar Vada, mas posso ter mais atrapalhado que ajudado. —Seguro a mão de Vada que me olha estranho. 
 
— Nossa, isso é interessante!–  Por Deus aquele negócio para, e Vada sai praticamente correndo, me puxando junto. 
 
Ao chegarmos em um lugar mais afastado, Vada para em minha frente. Ela me encara por alguns segundos.
 
–  Por que você disse aquilo, CC?— Ela pergunta cruzando os braços. 
 
– Eu vi o quão desconfortável você estava. Tá legal? Talvez eu tenha passado um pouco dos limites, mas só quis te ajudar.
 
–  Por que? Mal nos conhecemos, e além disso, você não tem que se meter nas minhas coisas.— Ela diz seca e então descido ir embora. 
 
– Ok, então, não sei o que estou fazendo aqui para começo de conversa. Boa noite, Cavell.— Ela diz se afastando e sumindo em meio a multidão.
 
– Vada!— Nick se aproxima com Augustos. 
 
— Estávamos esperando vocês! Cadê a CC?—  Augustos olha em volta e suspiro pesadamente.
 
–  Vada, cadê a CC?— Nick me olha como se soubesse que eu tinha feito algo, aliás, eu não fiz nada. Ela que quis ir para começo de conversa.
 
—  Augustos vai comprar um refrigerante para mim, por favor?–  O garoto confirma sabendo que era só uma desculpa de Nick. 
 
– Fala!— Ele cruza os braços e olhando para mim com uma cara de quem diz” você só faz besteira” 
 
— Meio que eu fui grossa com ela, ela tentou me ajudar, mas acabou atrapalhando.— Digo olhando para o chão. 
 
– Acho melhor eu voltar para casa também. Eu pego um táxi, vejo você na escola amanhã.— Digo dando as costas para Nick e saindo.

 
Oi pessoal! Capítulo de hoje. Não esqueçam de deixar um comentário e uma estrelinha.
 
Beijos da Torry😘
 
NÃO REVISADO!
 
 

O amor está na casa ao lado- Vada/CCOnde histórias criam vida. Descubra agora