Vada
Acordo com uma baita dor de cabeça, após tomar um banho pego a mochila.
Não avia mais ninguém em casa, pois todos tinham seus afazeres. Antes de ir à escola passo para comprar meu café de todos os dias. Prendo a bicicleta na grade com a corrente e entro na escola.
Minha primeira aula era de Matemática, então não vejo nem a sombra de Nick.
— Vada!— Escuto Quinton me chamando de longe enquanto saio da sala, parando em frente ao meu armário.
— Oi!— Digo olhando para o garoto.
– Quero te fazer um convite, pode levar sua namorada se quiser!— Ele diz e eu coço a nuca um pouco desconfortável com a suposição que CC fez Quinton pensar.
— Ela nã...— Paro de falar quando Mia se aproxima.
— Quinton pode dar um minuto para eu falar com a Vada!— O garoto concorda indo até o seu armário que ficava mais afastado.
— Achei que não sairia com alguém por um tempo!— Ela diz se encostando no armário ao lado.
— Você que me deu um fora!— Fecho a porta do meu armário e encaro o rosto de Mia pela primeira vez em três meses.
— Não acha que está indo rápido com essa novata? Ela acabou de chegar!— Ela diz erguendo a cabeça.
Eu poderia até esclarecer que não avia nada entre eu e CC, porém não faria isso. Mia não tinha o direito de me questionar sobre minhas escolhas quando ela mesma me mandou embora da sua vida.
— Não, e se não se incomodar, poderia voltar a fingir que eu não existo como fez todos esses meses. Adeus, Mia!
Seguro na alça da mochila e me aproximo de Quinton.
— Podemos nos falar no almoço, pode ser?— Ele confirma e vou atrás de Nick.
Após encontrar Nick jogado em algum lugar no pátio, mexendo no celular, me sento ao seu lado.
— Oi, esquentadinha!— Diz rindo e voltando o olhar para a tela.
— A Mia veio falar comigo.— Digo tendo a atenção daquele fofoqueiro finalmente.
— O que ela queria?
— Me fazer ver que, segundo ela eu estava indo muito rápido com a CC.— Rio da minha própria fala.
— Isso quer dizer que ela está incomodada de você estar perto de outra pessoa? Talvez ela goste de você.
— Se ela gostasse não teria motivos para ter me rejeitado.– Digo deitando a cabeça no ombro de Nick.
– Ok, deixando a Mia para lá. O que vai fazer em relação à loira do futebol?.– Suspiro e dou de ombros.
— Nada!— Digo observando os alunos no pátio.
— Nada, Vada? Ela só queria te ajudar, as vezes você é muito idiota viu.
— O que acha que eu deveria fazer?— Pergunto, pois sempre querendo ou não, Nick me dava uma luz.
— Vai pedir desculpas!— Ele diz me empurrando para eu levantar e joga a mochila nas minhas mãos.
Vou até o vestiário, pois algumas alunas tinham sigo escolhidas para jogar no campeonato da escola e foram dispensadas das aulas.
Ao chegar lá não vejo CC, então paro pera Sophia , uma jogadora que saía do vestiário feminino.
– Sophia, onde a CC está?— Pergunto a jogadora que estava prestes a deixar o local.
– No campo, continua lá, disse que queria praticar mais um pouco.— Ela diz e logo começo a caminhar até o local, vendo de longe um pontinho loiro de uniforme.
Me sento na arquibancada esperando ela acabar e depois de dez minutos ela se aproximava para pegar uma garrafa de água.
— Oi, Estrela do futebol! Podemos conversar?— CC toma um gole de água e começa a guardar suas coisas.
– Rápido! Tenho que tomar banho para almoçar.– Ela diz meio seca. Nunca vi ela assim.
— Eu vim pedir desculpas!— Ela ergue o rosto para ver se tinha escutado isso mesmo.
— Sério?
— Sim, afinal você só queria me ajudar. — Pulo o murinho até o campo oferecendo a mão em sinal de paz.
— Desculpa CC.– Digo sinceramente.
— Desculpada! Agora eu tenho que ir. Vejo você no refeitório?— Ela pergunta enquanto saía do campo.
Começo a correr para acompanhá-la.
— Ok, vejo você lá, estrela do futebol.— Digo e CC sorri abrindo a porta do vestiário.
(...)
Após pegar minha bandeja, vou até a mesa onde Quinton estava e olho para o garoto sem sentar a mesa.
— O que você queria dizer lá no corredor?— Pergunto e ele larga o sanduíche que mordia.
— A Sim! Vai ter um passeio com a galera devido ao feriado de quinta até domingo, queria saber se não queria ir, vai ser legal, pode até levar a CC e o Nick.
— Para onde vão?— Pergunto ainda parada no mesmo lugar.
— Acampar perto do lago, vai ser legal, espero sua resposta até amanhã.
Ele diz voltando a pegar o sanduíche e saio indo para a mesa onde Nick estava com Augustos.
— Voutouu! Como foi?— Nick curioso como sempre.
— Bem, aliás, olha ela aí!— CC pegava sua comida e logo estava vindo em nossa direção com um sorriso pequeno.
Foi isso por hoje pessoinhas. Vou tentar trazer capítulo amanhã, porém não prometo.
Beijos da Torry 😘
NÃO REVISADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está na casa ao lado- Vada/CC
FanfictionApós CC Walker ser chamada para fazer parte do time de futebol, sua família decide se mudar para ficar mais perto da garota. Acaba que a vizinha Vada desperta interesse pela loira. Será que a morena conseguirá chamar a atenção da jogadora? O que Vad...