Convite de boas vindas

824 90 16
                                    

Vada

Ainda não sei como não vi a bola vindo em minha direção e me acertando bem na cara, e o pior, na frente da minha vizinha estrela do futebol. Se tinha como passar mais mico eu desconheço.

Após tomar um banho longo, visto a primeira roupa que acho e seco o cabelo com uma toalha. Depois desço para o andar de baixo.

- Vada, Tá melhor?- Amélia aponta para a minha cabeça onde eu tinha um pequeno machucado que agora está sem o bandeide.

- Tô, foi só um acidente!- Digo me jogando no sofá ao lado da minha irmã. Um filme bobo de princesa passava na televisão então ponho meus fones. Não demorou ao meu pai chegar do trabalho e vir até nós depositando um beijo nos cabelos de Amélia e depois em mim.

- Como foi o dia, meninas?- Ele pergunta sentando entre nós no sofá.

- A vada beijou a bola durante o jogo!- Minha irmã começa a rir então á asserto com uma almofada.

- Qual é? Foi engraçado!- Ela diz voltando a rir e meu pai a acompanha.

Confesso que até eu estava prendendo a risada com a piada besta da minha irmã. Minha mãe entra na sala segurando a chaves do carro.

- Vada, você disse querer tirar sua carteira. Que tal me levar no mercado, se eu julgar que você não vai passar por cima de ninguém, penso em te emprestar o carro para o teste.

Praticamente pulo do sofá pegando as chaves da mão da minha mãe.

- Prometo não bater dessa vez.- Já vou em direção a porta.

- DESSA VEZ, VADAA?- Minha mãe vem logo atrás de mim.

CC

Minha mãe estava passando de corredor em corredor pegando algumas coisas para fez o jantar. Eu me ofereci para vir com ela com segundas intenções, reabastecer meu estoque de porcarias.

- Vou pegar sorvete. Já volto mãe!- Digo já indo até a sessão de frios. Olho pelo vidro alguns sabores e opto por meu sabor favorito, baunilha, morango e chocolate.

Pego o sorvete e alguns iogurtes antes de voltar. Ao voltar, vejo minha mãe conversando com uma mulher e ao seu lado Vada, parecendo entediada, já que as mulheres pareciam mal ter começado a conversa.

- Aqui, mãe, acrescentei algumas coisas no caminho.- Falo colocando no nosso carrinho.

- CC, essa é nossa vizinha Patrícia e a filha dela, Vada. Ela é minha filha, CC.- Minha mãe segura em meu ombro.

- Como vai à cabeça, Cavell?- Pergunto cruzando os braços e olhando a garota ficar calada por um tempo, como se estivesse pensando.

- Bem, Walker!- Ela diz pondo as mãos nos bolsos da calça.

- Vocês já se conhecem?- A mãe de Vada pergunta parecendo feliz.

- Somos da mesma sala, Mãe.- A morena responde.

- Temos que ir, Mãe!- digo. E minha mãe se despede da senhora Cavell. E quando estamos prestes a sair, minha mãe para e olha para trás.

- É, vocês e sua família, não gostaria de jantar na nossa casa? Seria um jantar de Boas-vindas.- A senhora Cavell fala gentilmente.

- Claro, seria um prazer Priscila.- Minha mãe diz enquanto eu apenas observo Vada que parece ficar meio brava com a mãe.

- Vemos vocês as 7, pode ser?- Minha mãe concorda e após se despedir voltamos para o carro.

Mamãe coloca as compras no porta malas e eu sento no banco de trás mexendo no celular. Procuro por Vada Cavell e vejo alguns poustes da garota morena de olhos marcantes.

Algumas poucas fotos, no máximo uma 6, duas dela só, uma com uma garotinha que suponho ser irmã dela, pois na foto ela avia escrito Feliz aniversário Amélia, minha mini cópia. Algumas de paisagem e uma com o Nick e outro garoto marcado como Quinton e no final com uma garota marcada como Mia.

DROGAA ACABEI CURTINDO UMA FOTO DE 6 MESES ATRÁS...

Oi pessoinhas! Foi isso por hoje. Deixem uma estrelinha e um comentário para eu saber se estão gostando.

Beijinhos da Torry😘

O amor está na casa ao lado- Vada/CCOnde histórias criam vida. Descubra agora