CC
Escuto alguém chamando meu nome e quando me viro me deparo com Nick, um carinha da minha turma que sempre andava com Vada.
- Oi CC, tudo bem?
- Tudo! Você é o Nick, certo?- Pergunto e ele confirma.
- Bem, eu, Vada e um amigo vamos sair no domingo, vai ter um festival na cidade, e como você é nova por aqui, queria saber se quer vir com a gente?- Ele pergunta atenciosamente.
Olho para a mesa de Vada onde a mesma estava inquieta, volto meu olhar para o garoto alto em minha frente.
- Claro! Só tenho que falar com meus pais, mas como eles conhecem Vada, acho que não tem problema.
- Claro! Então nós nus vemos domingo. Aliás, sorte no seu jogo de estreia amanhã.
- Na verdade é só um treino, o jogo é mês que vem, mas mesmo assim obrigado!
Ele da as costas e volto a comer meu almoço e escutar o quão empolgadas as meninas estavam para o campeonato da escola.
As aulas já aviam acabado e então logo minha mãe aparece para buscar eu e Wyatt.
(...)
Finalmente era sábado, ando de um lado para o outro vestido com meu uniforme novinho.
- Anda mãe, vamos nos atrasar!- Digo olhando a hora no celular e pegando minha mochila.
- Calma, já estamos indo!- Ela olha para trais onde Wyatt segurava Miles.
- Cuida bem do seu irmão!- Ele confirma sumindo com Miles para a cozinha. O caminho foi longo na minha cabeça mas só foram 15 minutos de carro.
O treino seria um jogo supervisionado pelo técnico e a equipe e seria transmitido na televisão para apresentar as novas jogadoras. Após apertar centenas de mãos, estou em minha posição no campo, respiro fundo quando o apito do árbitro soa, começando o jogo.
Vada
Entro na sala após tomar o café da manhã, segurando um saco de batatas e me jogo no sofá onde minha família assistia algo na TV.
- Essa garota é ótima mesmo!- Meu pai diz olhando para a TV onde logo vejo o rosto de CC estampado na tela.
- O que estão assistindo?- Amélia entra se sentando ao meu lado e roubando uma mão cheia de batatas.
- A filha da Jess, hoje é a abertura dela no time americano.- Minha mãe diz prestando atenção no jogo. Levanto limpando as mãos e começo a subir as escadas em direção ao meu quarto. Pego o computador e ligo ao vivo no jogo de CC.
O jogo avia desaparecido da tela e dando espaço para um narrador ao lado de um telão com fotos das novas jogadoras.
- Aqui está uma loucura, nossas garotas estão mostrando que não estão para brincadeira. Abigail está com uma marcação muito boa, e a nova goleira Daniela não deixou uma só bola passar, e não podemos esquecer da nossa atacante CC, que provou ser uma excelente jogadora e uma prodígio do esporte, o que podemos esperar dessa nova geração é nada menos que a vitória do campeonato nacional no fim do ano.
Pego o celular e vejo uma mensagem de um número desconhecido de algumas horas atrás.
"Nick é uma graça! Obrigado pelo convite para sair no domingo, estou ansiosa;)"
Sinto minhas bochechas ficando quentes, o que essa garota causava em mim, Nick isso vai ter troco, o se vai.
"Número salvo como "Estrela do futebol"
CC
O jogo foi maravilhoso ontem e agora era o cair da tarde do domingo, me encontrava na frente do guarda-roupa procurando algo para vestir, pois faltava pouco para encontrar o Nick e a Vada.
Minha mãe bate na porta e logo mando ela entrar, ela para olhando para bagunça de peças de roupa por todo o chão e Miles brincando com uma meia minha.
- Não Miles, eca, isso não!- Minha mãe pega meu irmão no colo e senta na cama também cheia de roupa.
- Achei que só ia sair com a Vada e com os amigos dela, não ir para um desfile de moda.- Ela sorri com o revirar de olhos que lancei em sua direção.
- E vou, mas não sei o que vestir.- Falo desistindo e sentando ao lado dela vendo a bagunça que eu teria que arrumar.
- Que tal aquela blusa azul com a calça preta?- Ela aponta para uma camiseta curta pendurada na cadeira da minha escrivaninha.
- Boa!- Levanto olhando o conjunto e pego um tênis branco para acompanhar.
- Eu sei, sou a melhor!- Ela levanta saindo do quarto com Miles e vou em direção ao banheiro para tomar banho.
Quarenta minutos depois eu estava em frente a minha casa quando avisto Vada e Nick em um carro na frente da casa da morena.
Nick acena e Logo entro no banco do passageiro atrás, pois Vada e Nick iam na frente.
- Tá linda, Cc!- Nick belisca Vada que o olha com um olhar mortal e em seguida olha para trás com um pequeno sorriso e me cumprimenta.
- Vamos lá, temos que pegar o Augustos na casa dele antes de ir para o festival.- Nick da partida no carro.
Vada olhava para frente discutindo com Nick sobre a melhor rota.
Oi pessoinhas! Capítulo novinho para vocês, foi isso por hoje. DEIXEM UMA ESTRELINHA E UM COMENTÁRIO.
Beijos da Torry 😘
NÃO REVISADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está na casa ao lado- Vada/CC
FanfictionApós CC Walker ser chamada para fazer parte do time de futebol, sua família decide se mudar para ficar mais perto da garota. Acaba que a vizinha Vada desperta interesse pela loira. Será que a morena conseguirá chamar a atenção da jogadora? O que Vad...