Vada
Uma semana tinha se passado e agora estou com uma mochila nas costas em frente a minha casa esperando. A família Walker sai com a loira, então minha mãe vem comigo até eles.
- Oi Jess!- Minha mãe diz a mãe de Vada.
- Então acho melhor irmos ou chegaremos tarde e perderemos os melhores lugares.- Digo tendo um positivo de CC.
A mãe dela emprestou o carro para nós. Não sabia que CC tinha carteira até ela se oferecer para nos levar até o lago.
- Dirija com cuidado CC e em hipótese alguma deixe a Vada pegar no volante desse carro!- Minha mãe diz enquanto ponho o cinto e CC liga o carro.
- Pode deixar senhora Cavell, eu cuido direitinho dela.- CC sorri e da partida no carro, e assim que vira a esquina ela acelera o mais rápido possível.
- Boa motorista, sei!- Digo assegurando que o cinto estava bem preso.
- Eu tento!- Ela ri e olha para mim, desacelerando o carro e voltando a olhar para frente.
- Então, como funciona esse negócio de acampar no lago.- Ela pergunta, prestando atenção no trânsito para poder sair da cidade.
- Dormir no chão, sem Internet, sem eletricidade, o básico.- Ela dá de ombros.
- Parece mais a idade da pedra. Ainda dá tempo de voltar?- Ela ironiza.
- Lado bom agora!- Digo.
- Por favor!- Ela diz com esperança.
- Fogueira quentinha, marshmallow e o melhor, sem pais por perto por três dias.- Ela sorri, ainda olhando para frente.
Logo estamos na estrada para o lago, que ficava a uma hora da cidade. CC para em um super mercado para comprarmos algumas coisas.
Andávamos pelos corredores com cestinhas pegando algumas coisas. Pego algumas latas de refrigerante e barras de chocolate, enquanto CC pega barrinhas de cereal e umas garrafinhas de suco e água. Ser atleta deve ser difícil.
- Quer beijinho?- CC estava de costas e sua pergunta me fez ficar surpresa e confusa ao mesmo tempo.
- Como assi...- Ela se vira com um potinho escrito Beijinho.
- Quer levar?- Dizem que os doces brasileiros são os melhores!- Eu ainda estava vermelha por supor outra coisa.
- Tudo bem? Você tá toda vermelha!- Ela diz olhando para meu rosto.
- Acho que deve ter sido o sol. Vamos levar o doce.- Ela dá de ombros e coloca na cesta.
Estamos esperando na fila do caixa quando um carinha qualquer se aproxima para falar com CC. Não presto muita atenção na conversa, só que o cara entregou um papel para a loira.
Ao sairmos com a sacolas, colocamos no banco de trás e voltamos a estrada.
- O que o cara de tartaruga queria?- Ela dá uma gargalhada sincera e olha para mim um estante antes de pegar uma bolinha de papel no bolso e jogar pela janela.
- Era um fã!- Ela diz simplesmente prestando atenção na estrada.-
Ele me deu o número com esperança de eu ligar.
- Ele achou que você daria bola para ele. Que idiota!- Olho para a loira que ri discretamente.
- Por que acha que eu não ligaria?! - Dessa vez é minha vês de rir.
- Bem, você é você estrela do futebol, e ele é um cara de tartaruga, claro, com respeito às tartarugas.- Digo e ela volta a rir.
- Isso tem acontecido com frequência, nem dou tanta bola assim.- Ela diz virando em uma curva para uma estrada de terra.
Essa frase dela me incomodou. Não sei o porquê, mas incomodou.
- CC! Pode parar o carro um momento?- Ela para e desliga o veículo no meio da trilha.
- Não vai me sequestrar ou algo do tipo. Vai?- Rio com a piada e nego.
- Posso te pedir um favor?- Ela acena positivamente.
- Lá no festival, quando fingiu que estávamos saindo porque achou que ia me ajudar. Poderia continuar fingindo?- Ela ergue uma sobrancelha, tentando intender o porquê disso. Se eu tinha brigado com ela por fazer isso.
- Achei que você tinha dito...
- A Mia é a razão de eu te pedir isso, CC! Eu não quero entrar em detalhes sobre, mas se fizesse isso eu te agradeceria para sempre, é serio. É só não me deixar a sós com ela, por favor, se disser que é minha namorada.
- Tudo bem, Vada.- Ela liga o carro e em cinco minutos já estávamos parando o carro ao lado de outros cinco veículos.
Nick nos vê de longe e vem correndo em nossa direção.
- Que bom que chegaram!- Nick abraça CC e depois nos puxa até a beira do lago onde Augustos pescava.
- Vocês vão salvar nossas vidas!- Augustos ergue a cabeça e tira o chapéu e o óculos de sol.
- O que aconteceu?- CC perguntou curiosa, enquanto Nick apontava para algo afundando no meio do lago.
- A nossa barraca agora é dos peixes!- Ele diz, coçando a nuca e rindo sem graça.
- Cada uma de vocês duas trouxe uma barraca, certo?- Vada confirma.
- Vocês, podem, dividir e nos emprestar uma ou vamos ter que dormir com os grilos e as cobras aqui fora.
- Tudo bem, mas como isso aconteceu?- A loira pergunta e a pergunta de CC é respondida por Mia, que brota do nada.
- Quinton e Nick apostaram quem chegava do outro lado primeiro. O resultado está aí, nem sei como isso aconteceu.- Mia para em frente de CC a olhando de cima a baixo.
- Você é a QQ, DD.- Mia fingiu não lembrar do nome de CC, mas ela lembrava.
- CC, a namorada da Vada. É um prazer ver você outra vez, Mia, você é o Quinton, não é? Obrigado pelo convite.- Quinton dá um sorriso para CC.
- Acho que vamos montar nossa barraca, vemos vocês depois.- CC pega minha mão me tirando do meio deles.
Olho para Nick que tá com uma cara de quem não tá entendendo nada.
Oi pessoinhas! Desculpa a demora, não estou tendo muito tempo para escrever, porém sempre ficarei atualizando quando puder. Aqui, um capítulo novinho para vocês. Spoiler! O primeiro beijo delas está mais perto do que vocês imaginam.
Beijos da Torry😘
NÃO REVISADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está na casa ao lado- Vada/CC
FanfictionApós CC Walker ser chamada para fazer parte do time de futebol, sua família decide se mudar para ficar mais perto da garota. Acaba que a vizinha Vada desperta interesse pela loira. Será que a morena conseguirá chamar a atenção da jogadora? O que Vad...