Estrela do Futebol

765 93 8
                                    

O jantar na casa dos Cavell até que estava indo bem. Meu pai gostou muito do pai de Vada, tanto que eles até combinaram de fazer um churrasco ou algo do tipo. 

— Então você é uma profissional?—  Priscila perguntou curiosa enquanto eu provava o prato principal do jantar. 

— Não posso dizer isso ainda. Meus treinos ainda não começaram e não joguei sério ainda.— Digo sendo sincera. 

— Garanto que vai ser a melhor!— Meu pai diz orgulhoso, o que me faz sorrir. 

— Bem que eu queria que a Vada se interessasse por algum esporte, mas ela não gosta. 

— Mãe!— A garota diz

 – Tudo bem, parei. 

— Então Wyatt , está pretendendo ir para faculdade? 

— Sim senhora, já tenho algumas em mente.

 O jantar continuou tranquilo. A irmã de Vada era uma gracinha. Ela se deu bem com Wyatt, quando ele mostrou como fazer uma slime que brilha no escuro. Pude notar que Vada às vezes olhava para mim, talvez eu tivesse algo no rosto, era melhor ir olhar. 

— Onde fica o banheiro?—  Pergunto.

— No andar de cima. Vada leva a CC, por favor.—  A morena levanta e eu a sigo. Subimos as escadas e ela abre uma porta.

— Pode usar o banheiro do meu quarto, o do corredor tá com um probleminha na encanação. O encanador não veio consertar a bagunça que meu pai fez ao tentar consertar. 

— Ok, obrigado!

 Vada

 Sento na cama pegando o celular e entrando nas redes sociais. Ao abrir a barrinha de notificações vejo que CC Walker avia curtido uma das minhas poucas fotos. Logo a que eu estava com a Mia. Droga! Esqueci de apagar essa. Aperto em mandar para a lixeira e a loira sai do banheiro.

— Quarto Legal!— Ela diz olhando em volta.

—  Obrigado! O seu também é!— Minha vontade era me enterrar em um buraco por falar aquilo. 

— Então quer dizer que anda espiando pela janela, Vada?—  Ela ergue uma sobrancelha, me olhando séria e cruzando os braços. 

— Nã...O...Nao foi isso que eu quis falar, eu.— Levanto, gesticulando com as mãos. Ela começa a rir tanto que fica vermelha. 

— Deveria ver sua cara. Eu estou brincando, Vada. É impossível não ver a essa distância.— Ela se aproxima da janela, mostrando. 

Respiro aliviada. 

— Quase morro do coração, Walker. Não faz mais isso.— Ela sorri novamente e vejo o quão bonita CC era.

—  Além disso, eu também já bisbilhotei a janela, Cavell!— Ela pisca um dos olhos saindo do quarto, o que me faz ficar confusa por um momento, logo entendendo.

(...)

Depois das primeiras aulas o almoço avia chegado rápido.

— Então simplesmente ela disse isso e saiu.— Digo tomando um gole do meu café. Nick olha para o outro lado do refeitório onde CC comia com as jogadoras do time da escola. 

— O que acha que isso significa?— Pergunto e Nick põe a mão na testa. 

– Meu Deus, quanta lerdeza, ela tá interessada em você, Gênia!–  Nego com a cabeça rindo. 

— Nunca em um milhão de anos a estrela do futebol teria interesse em uma mera mortal como eu.–  Digo olhando para a mesa onde CC estava, ela ria de algo que alguém avia falado e olha em minha direção. Desvio o olhar voltando a Nick.

— Você tem que tomar uma iniciativa ou vai ficar solteira pro resto da vida, Vada!— Ele fala olhando para mim. 

— Eu tô bem assim!— Digo pegando o celular e dando um ponto final na conversa. 

— Se você não faz nada para se ajudar, eu faço!– Olho rapidamente para Nick que já levantava da mesa e caminhava em direção a CC, minha vontade era correr até ele e puxá-lo de volta, mas já era tarde, ele já falava com a Walker. 

Nick fala algo e CC sorri e acena positivamente, eu estava me corroendo para saber o que eles estavam falando. Nick, você é um homem morto. CC olha para mim e Nick começa a voltar para mesa com uma cara de vitorioso.

—  Você e CC, eu e Augustos, domingo no festival da cidade.

—  Você enlouqueceu? Como pôde fazer isso.— Digo brava recolhendo minhas coisas para ir embora.

— Amigos servem para isso, Vada. Depois quero o meu obrigado.— Ele diz, voltando a comer seu almoço. Pego minhas coisas e saio do refeitório.
 

Oi pessoal! Capítulo saindo do forno, talvez amanhã eu traga atualização da outra fic.

Beijos da Torry 😘

NÃO REVISADO!

O amor está na casa ao lado- Vada/CCOnde histórias criam vida. Descubra agora