Estava na porta do quarto do Eminem, bati várias vezes na porta e ele não a abriu. Então decidi procurar por ele. Fui na biblioteca, não estava; fui até a sala de estar, não estava; e por fim, o encontrei na piscina, com o Chris Brown. Estavam com um violão na beira desta, pareciam estar escrevendo alguma música.
"Eminem? Preciso falar com você - olhei para o Chris e percebi que não seria uma má ideia falar com ele também, já que o Eminem precisaria de ajuda - e Chris? Gostaria de falar com você também."
✔✅
Fomos para o parque que há na casa, e sentamos em um banco perto de uns coqueiros. Eles ainda estavam com bermudas. O Chris Brown estava sem camisa exibindo as suas tatuagens, mas o Eminem (talvez por constrangimento ou talvez por achar impróprio) antes de irmos ao parque fez questão de ir até o seu quarto pegar uma camisa.
"O que você quer afinal? - disse o Chris sem rodeios.
"Vim pedir um favor a vocês - olhei para eles - quero que batam no Zedd - Eminem começou a dar risada, mas quando olhou pra mim de novo e viu que eu estava séria, parou, já Chris Brown deu um sorriso.
" Você está louca!? Porque quer que a gente faça isso? - Eminem parecia não estar acreditando que eu estava pedindo aquilo.
"Porque ele traiu a Selena, com a melhor amiga dela - disse quase cuspindo, com nojo da cena de ver ele com a Taylor - mas além disso - disse mais baixo - suspeito de que ele já bateu nela. Vi algumas machas e hematomas roxos nos braços dela um mês atrás, ela disse que tinha caído, mas duvido que uma pessoa que caiu no chão tenha tantas mancha roxas pelo corpo."
" Mas isso não é motivo para bater nele. Eu estou fora - o Eminem não parecia que estava com medo, mas sim apreensivo, preocupado de que podia dar algo errado.
"Isso não é motivo? Sua amiga, pode estar sendo agredida por um cara covarde e você acha que isso não é motivo!? Se você não quer defender a sua amiga, é problema seu. Não vou ficar implorando por sua ajuda, só que estou muito decepcionada porque esperava muito mais de você Eminem. - fiquei indignada com o Eminem, não estava acreditando que depois de tudo o que eu disse ele não queria fazer nada. - Chris e você? - perguntei olhando-o com esperanças, mas esperando um grande 'não'.
"Você disse bater em alguém!? Tô dentro! Eu não vou perder essa oportunidade por nada - dei risada, até que ele tinha senso de humor, apesar de ser grosso.
"Então vem comigo. Precisamos falar com o Justin, ele com certeza vai nos ajudar - olhei para o Eminem com uma cara de decepção e fui até a piscina com o Chris.
✔✅
Justin estava nadando, mas parou logo que percebeu que estávamos ali olhando para ele.
" Vocês não querem entrar? A água está ótima - disse ele jogando água na gente.
"Não. Precisamos na verdade falar com você. Então levanta dessa água cheia de cloro e venha até aqui. O assunto é sério - disse Chris Brown, me impressionando mais uma vez.
"Ok, ok. Não precisam pedir educadamente de novo. - Justin saiu da piscina, pegou a toalha e secando o cabelo veio até a gente.
" E então? O que vocês querem comigo?"
"Queremos que você ajude o Chris a bater no Zedd. Ele está merecendo depois que traiu a Sel e... - Chris Brown me interrompeu e é difícil achar uma pessoa que não faça isso comigo.
" E de ter agredido ela - ele disse quase que cuspindo a palavra "agredido".
"Espera. Ele bateu na Selena!? Ele é louco de fazer isso? Na onde ele estava com a cabeça? - Justin parecia atordoado.
"Calma. Não temos certeza que ele fez isso - olhei para o
Chris e fiz uma cara de desaprovação por ele ter falado aquilo. Não tínhamos certeza, não poderíamos acusá-lo sem provas."Olha Demi, apesar de não ter mais nada com a Selena, pode ter certeza que eu ajudarei no que precisar para defender ela. Pra falar a verdade, eu ainda a amo e sou incapaz de ver um cara desses trata-la assim. Eu esperava que ele fosse melhor do que eu nunca fui para ela. Porém, ele se mostrou pior do que eu já fui pra ela. Infelizmente - pelo timbre da voz dele parecia sincero, mas depois de tudo o que ele fez com a Selena eu não quis acreditar.
" Tudo bem, você não tem que me explicar nada. Estamos aqui para defendê-la, não importando o motivo. Eu mandarei um mordomo dizer o que vocês devem fazer e em que momento. Hoje a noite!?"
"Hoje a noite! - os dois disseram juntos.
"Pela Selena! - Justin falou alto.
"Pela Selena! - eu e Chris dissemos. Olhei ao redor para conferir se alguém ouviu, mas todos ali agiam naturalmente o que me fez respirar aliviada.
Porque tenho a impressão de que essa noite promete?
Porque também tenho um pressentimento de que tudo dará errado?
E o que me dá mais medo?
Todas essas perguntas serão respondidas.✔✅
Segundo dia de festa...
Oito horas em ponto e ouço uma batida na porta.
E para a minha surpresa era o Zayn. Ele estava fantasiado de Wolverine, o que ficou perfeito nele."Oi? - disse meio sem jeito. Não sabia o que esperar depois daquela discussão que ele teve com o Louis.
"Ual!! Você está linda. - ele disse olhando para mim admirado - Pensei que talvez você iria querer companhia - parecia que ele havia treinado várias vezes o que iria dizer, mas estava tão nervoso, que formulou a frase naquela minuto.
" Seria ótimo - disse dando uma última olhada no espelho. Como hoje é o dia da festa à fantasia, eu estava vestida de Branca de Neve. Até eu me admirei com aquilo, estava perfeita na fantasia. Percebi que Zayn também estava olhando para o espelho - velhos hábitos são difíceis de largar... - disse e ele riu - vamos?"
"Vamos - ele disse estendendo o braço para mim, que o peguei de bom grado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twenty Two - Livro 1
Mystery / ThrillerVinte e duas pessoas e alguns penetras em uma mansão. Tudo parece normal, porém, quando aparece um corpo no segundo dia de festa, as normalidades acabam. Aquilo que deveria ser para aqueles famosos, uma 'válvula de escape', uma forma de esquecerem q...