Selena não havia aceitado a minha ideia de "ficarmos", mas fiquei feliz de vê-la com Justin. Eles fazem um casal lindo e deveriam namorar, casar e ter filhos. Mas é claro, que se tivessem um menino, obviamente que o nome deveria ser Harry.Saber que algo estava muito errado com " Ariall", me deixava com esperanças de ter uma chance com ela. Como eu sabia que tinha algo errado? Simples! Eu vi eles tendo uma conversa calorosa e por fim, Ariana dando um tapa na cara do Niall e subindo correndo as escadas para os quartos, já que ainda era o segundo dia de festa e provavelmente ela queria ficar sozinha.
Niall me fitou por um instante e piscou pra mim, abrindo um sorriso. Eu não entendi no começo, mas pensando bem, agora tudo faz sentido. Ele sabia que eu nutria algum sentimento pela Ariana e por ele gostar da Demi, sentia que se terminasse o que quer que ele tinha com a Ari, eu seria melhor do que ele poderia ser pra ela e sem falar que ele teria caminho livre para ficar com a Demi.
Corri atrás dela, subi as escadas e vi Katy dobrando a esquina do lado contrário que eu estava indo, com o que parecia ser uma mulher, nem reparei quem era, não deu tempo, já que virei do lado direito e elas do esquerdo. Fui até o quarto e bati na porta, nada. Bati novamente, nada. Então resolvi bater até ela responder."Não quero falar com você Niall - ela disse e eu bati de novo.
" Saí daqui! - ela gritou em meio as lágrimas e pareceu jogar algo de vidro na porta. Acho que a Demi não vai gostar nada de saber disso.
Bati novamente e ela abriu nervosamente a porta."Olha Niall, você... - ela me viu e paralisou, me encarou com uma expressão que não entendi se era de decepção, surpresa ou um conjunto dos dois.
" Harry me desculpa, mas o que você está fazendo aqui? - ela perguntou confusa.
"Não é óbvio!? - perguntei apontando para minha fantasia de Pirata. - Eu poderia estar por aí a procura de tesouros escondidos nas ilhas mais lindas, mas aí eu pensei: pra quê se o maior tesouro está aqui? Então resolvi roubar seu coração."
Ela me encarou com um sorriso transbordando em seus lábios e quando menos esperei uma lágrima saiu do seu olho e antes que escorresse por seu rosto, eu decidi a enxugar com meu dedo indicador. Ela me olhou nos olhos e eu não resisti e a beijei, porém não foi um beijo correspondido, na verdade ela parou o beijo depois de alguns segundos.
"Desculpa, mas não consigo fazer isso."
"Tudo bem, não vou te forçar a nada, mas pode ter certeza que vou fazer você esquecer ele. - disse olhando em seus olhos, deixando claro que era a pura verdade.
******
Depois que Katy apareceu morta, fiquei surpreso e decidi guardar para mim o que eu tinha visto.
Quando Demi separou os grupos e me colocou no mesmo que a Ariana, fiquei excepcionalmente feliz. Porque afinal poderia provar pra ela que eu merecia ao menos uma chance de fazê-la feliz.
Faltou luz e a primeira coisa que fiz foi correr até Ariana que estava chorando."Vai ficar tudo bem. Eu estou aqui. - digo a abraçando. Ela se acalma e continua nos meus braços por algum tempo.
" Obrigada por estar aqui por mim. - ela diz e eu dou um sorriso que provavelmente ela não pode ver com a falta de luz.
✂✏
Durante todo o tempo que passei perto de Ariana fui a conquistando aos poucos. Com flores, música e por estar sempre ao seu lado. Quando ela finalmente percebeu que eu estaria ali por ela e para ela, não demorou muito para ela se apaixonar e me beijar no jardim daquela mansão. Porém, não foi qualquer beijo, foi "o beijo". Ele era apaixonado e sentia carinho em cada toque que ela me transmitia. Mas tudo acabou naquela mesma noite. Eu e ela fomos assistir um filme no cinema da casa de Demi sozinhos, já que como todos, nós achamos que Chris era o assassino e que poderíamos ficar tranquilos agora. Mas, estávamos enganados.
" Que filme vamos assistir? - perguntei, com uma ideia do que ela responderia.
"Que tal, " Um amor pra recordar"? - perguntou ela um pouco indecisa com a variedade de filmes ali.
"Pode ser. Não ligo, contanto que esteja assistindo com você. - disse e ela me deu um selinho. Trataria ela que nem uma princesa.
Sentamos nas poltronas, mas antes mesmo que o filme pudesse começar, vejo um vulto preto atrás de nós e quando me viro para ver quem é, levo uma facada na barriga e então vejo o que eu não podia impedir: três pessoas esfaqueando Ariana e cortando seu corpo em pedaços. Então fingi que estava desmaiado, para depois que eles saíssem pelo vão de ar (no teto), pudesse pegar o bilhete e sair pedindo ajuda. Sei que agi calculadamente, mas eu sabia que agora não era a hora de chorar a perda de minha amada. Como dizem: "O que não te mata, te faz mais forte" e eu vou com esse pensamento, atrás desses monstros.N/A: depois de sabermos sobre a lista, agora sabemos que são três assassinos e que eles tem vários meios de fuga e um deles é pelo vão de ar, no teto.
Tudo está sendo decifrado e logo saberemos quem são essas pessoas :)
Obrigada a todos que estão lendo essa trama.
Esse capítulo foi um pouco fofo e romântico, porque queria quebrar um pouco esse suspense rsrs já que algumas pessoas andam com medo da história Rsrs (indireta) haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twenty Two - Livro 1
Mystery / ThrillerVinte e duas pessoas e alguns penetras em uma mansão. Tudo parece normal, porém, quando aparece um corpo no segundo dia de festa, as normalidades acabam. Aquilo que deveria ser para aqueles famosos, uma 'válvula de escape', uma forma de esquecerem q...