Capítulo 21

78 13 13
                                    


Depois que Joe me tinha dito que Ariana estava morta, decidi eu mesma ver aquilo. Fui até a sala em que Harry tinha saído esfaqueado e desesperado, que por sinal era o mesmo local onde Ariana estava. Aquele lugar é a sala de cinema que havia em minha casa e pelo jeito, Harry e Ariana estavam sozinhos, até o assassino aparecer.
Entrei na sala e vi que eles tinham colocado a fita de "Um amor pra recordar", porque o mesmo estava passando na tela. Quando desci alguns degraus, vi Ariana com o corpo todo esfaqueado, como se a pessoa que tinha feito isso, estivesse com tanto ódio dela a ponto de ter decepado o Ariana em pedaços.
Fiquei chocada com a cena. Agora eu entendia o porque de Harry ter ficado tão desesperado ao sair da sala, ele pedia ajuda para não ver aquilo, para não ter que ver sua amada morrer e não poder fazer nada.
Olhei bem para o corpo, tinha que encontrar o papel. Procurei, cheguei até mexer no braço decepado de Ariana, mas não encontrei. Onde estaria? Decidi sair da sala e ir para o jardim, tinha que espairecer a cabeça. Pensar.
Katy, Eminem, Pharrell, Chris e Ariana. O que eles tinham em comum? Eu sei que Chris foi morto pelo Zayn, mas o assassino queria isso, se não, teria parado tudo aquilo, teria matado outra pessoa antes. Mas não foi isso o que ele fez.
Mas, espera. É isso..! O Harry que está com o bilhete, por isso que não encontrei. Tenho que ir lá na enfermaria agora.
Entrei dentro da casa, subi dois lances de escadas sem me interromperem e fiquei aliviada por isso. Tive que atravessar um corredor e por fim, cheguei ao meu objetivo: a enfermaria.

"Com licença, quero falar com o Harry. - disse abrindo a porta e entrando na sala, que era branca e limpa. Havia um pequeno balcão, onde sempre ficava a enfermeira, cinco macas, dois armários com remédios, seringas, algodão e entre outras coisas.
A enfermeira saiu de seu balcão e veio até mim.

" Senhorita, ele está se recuperando, mas vou permitir que fale com ele por alguns minutos. - ela piscou para mim e me levou até a maca de Harry, mas antes de eu entrar pela cortina, ela me fez parar com uma mão no meu ombro. - Ah, e antes me esqueça. Parabéns pela sua atitude de repreender a todos por terem matado Chris Brown, eu sabia que eles estavam errados. Chris não teria coragem de matar nem seu pior inimigo. - disse ela olhando em meus olhos.

"Como você sabe? - perguntei. Como uma enfermeira saberia disso?

" Porque eu estava namorando com ele. - respondeu ela e eu fiquei pasma. Ela não podia estar me falando aquilo.

"Sério!? Porque vocês não assumiram? - perguntei ainda tentando me recompor.

"Porque só faz uma semana e estávamos esperando a hora certa. - respondeu ela um pouco triste. Tocar naquele assunto parecia doer profundamente nela e eu fiquei muito penalizada. Mas precisava saber.

" Qual é o seu nome?"

"Candice, Candice Brook. - ela respondeu ainda um pouco abalada - posso me retirar senhora?"

Afirmei com a cabeça.

"Mas, eu ficaria muito agradecida se a namorada do meu amigo, não me chamasse de "senhora" e sim, só de Demi. - disse e ela sorriu.
Depois que ela saiu da sala, abri a cortina e encontrei Harry com a barriga enfaixada e de calção, dormindo.
Então, resolvi procurar em sua blusa que estava em cima de uma cadeira, (junto com uma orquídea que por acaso, foi o Louis que lhe deu, pois estava com o nome dele em um papel que claro, não abri) o bilhete, mas não encontrei. Então fui para calça que estava na mesma cadeira e retirei as coisas que estavam nos bolsos, como: chiclete, dinheiro, camisinha, rolo de câmera, um papel, pirulito, óculos... Espera! Papel? Olhei o chão onde estava colocando as coisas e peguei o papel.

Bilhete:

"Gosto tanto do filme 'Um amor pra recordar', só que por mais que eu tente, não consigo gostar dela. Não é culpa minha, já estava mais do que na hora de ela morrer."

"Demi!? O que está fazendo? - perguntou Harry assustado comigo em seu quarto e mexendo em suas roupas.

"Lendo o bilhete do assassino, que está mais pra assassina. - disse com plena certeza do que eu dizia. Só podia ser mulher, mas ela não teria força de esquartejar a Ariana.

"Eu peguei o bilhete, porque quem quer que tenha feito isso com a Ari, vai morrer, como ela morreu. Com muita dor e sofrimento. - ele disse com um ódio transbordando suas feições, podia ver aquilo transformá-lo. Nunca havia sequer pensado em encontrar Harry assim.

" Calma Harry, a justiça será feita. - disse confiante. Ao menos já sabia que era uma mulher e que realmente não era só uma pessoa, então poderia ser um homem também. Mas quem? Essa a pergunta que me incomodava. Sabia que havia algo de suspeito com a morte de Katy e o desaparecimento de seu corpo. O fato dos seguranças terem sido mortos e o carro que havia levado Zedd ter sido queimado e explodido. De Harley ter acusado Chris antes mesmo de termos conversado com ele. Rihanna ficado feliz de todos concordarem com sua ideia de matar Chris se o assassino não aparecesse. Zayn ter se oferecido para matar Chris e o feito. Joe ter amizade com um dos seguranças e ele ter conseguido entrar. Selena e Justin terem sumido durante todos os acontecimentos antes do apagão. Mas as pessoas que me deixavam com mais pé atrás, são aquelas como: Nicki Jonas, Louis, Ed, Lady Gaga, Taylor, Beyoncé, Harry, Sam, Austin, Avril, Nicki Minaj, Lorde e Iggy, por não ter nenhuma suspeita contra eles e esses são os piores suspeitos, pois sempre tendem a surpreender. Mas o pior é que se eu for pensar, sou a principal suspeita, já que chamei todos até aqui e isso aconteceu na minha casa.

"Demi!? Você está bem? - perguntou Harry preocupado, já em seu estado normal de humor. Ele ainda estava deitado, já que não tinha nem a possibilidade de se levantar.

"Estou sim - disse acordando de meus pensamentos teimosos - só estou raciocinando, na verdade é o que mais faço destes dias para cá."

"É, a gente até investigou a morte de Eminem. - ele disse concordando comigo. Porém, a nossa conversa não durou muito, pois Candice apareceu.

" Senh... - eu levantei a sobrancelha e ela se corrigiu - Demi, está na hora de deixar o paciente descansar um pouco."

Eu afirmo com a cabeça e vou em direção da porta para sair, sem antes dar um beijo na buchecha de Harry.
Desço um lance de escadas e vejo Nicki Jonas ali, então vou falar com ele.

"Oi, alguma novidade por aqui? - pergunto curiosa, já que de lá de cima não dá para ouvir nada.

" Você não está sabendo? - perguntou ele apreensivo e me olhando seriamente, como se não pudesse acreditar que eu estava por fora da informação que ele guarda consigo.

"Não, não sei porque estava lá em cima. O que aconteceu? O que eu não sei? - perguntei aflita. Sabia que não era coisa boa. Já estava preparada para o pior.

"Da lista. - ele disse como se aquilo fosse óbvio e eu comecei a me irritar profundamente por isso.

" Você vai ficar enrolando pra falar? Diz logo de uma vez! Que lista é essa? - perguntei indignada com aquela demora de me dizer o que estava acontecendo em minha própria casa.

"A lista dos vivos e mortos."

N/A: Eita! Agora tem uma lista. Que lista vocês acham que é essa? Como a Demi pode cogitar sua melhor amiga como assassina? O que acham? Quem seria o melhor suspeito?
Até o próximo capítulo!
Amo vocês! Já alcançamos mil leituras não dá pra acreditar nisso! :) obrigada gente! Vocês são incríveis!

Twenty Two - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora