Eu sempre gostei da Demi, mas nunca pensei que um dia iria namorar ela. Eu fui tão idiota nesses últimos anos, que não percebi o que tinha na minha frente: uma mulher apaixonada por mim. Eu sempre achei que nunca seria correspondido por ela e por isso nunca me declarei, tinha medo de ser rejeitado.Selena abriu meus olhos e finalmente percebi que estava perdendo meu tempo, com uma pessoa que eu não gostava de verdade: Ariana. E que se continuasse com isso, nós dois iríamos sair magoados disso tudo. Sem falar que poderia perder de vez a Demi para o Zayn, já que ele aos poucos estava a conquistando.
Então resolvi colocar um ponto final nessa história de uma vez por todas e começar uma nova."Ariana, preciso te contar uma coisa... - disse sem jeito. Como poderia dar um fora nela, sem a magoar?
Ela me olhou esperançosa, mas eu precisava ser forte."O que você quer me dizer? - disse ela se aproximando de mim para me beijar e eu me esquivo. Ela não fez uma expressão muito agradável e pediu que eu continuasse com a cabeça. Acho que ela já pressentia o que eu iria dizer.
"Não dá mais. Eu não gosto de você, da mesma forma que você gosta de mim. - eu disse olhando para baixo, porque eu não tinha nenhum pingo de coragem de olhar para seus olhos. Como eu era frouxo.
"Então porque você me fez tentar? - ela disse parecendo magoada.
" Você estava esperançosa e eu também queria esquecer a Demi, então acabei cedendo. Mas eu disse que estava disposto a tentar e não que eu iria gostar de você. - disse sinceramente e com coragem de finalmente olhar em seus olhos.
"Então você está querendo me dizer, que nunca sentiu nada por mim? - ela disse realmente magoada e agora chorando. Pensei em abraça-la, mas ela com certeza iria me xingar por isso.
"Nada mais do que eu carinho de amigo."
Ela não pensou duas vezes e me deu um tapa na cara.
"Você é ridículo! Como pôde fazer isso comigo? Eu esperava mais de você... - ela disse e saiu correndo. Muitos olhavam pra mim, mas ninguém me chamou mais a atenção que Harry. Eu sempre soube que ele gostava da Ariana e agora era a chance dele.
Pensei em ir falar com a Demi, já que estava decidido que, como não poderia pedi-la em casamento ainda, iria pedir finalmente sua mão em namoro. Porém, tudo foi por água abaixo, quando vi ela com Zayn. Ele ainda estava no meu caminho e decidi que esperaria antes de tomar qualquer atitude.
******
Como poderia definir minha reação ao descobrir que minha namorada foi obrigada a beijar a boca imunda do Nicki Jonas e ainda de ter sido agredida por ele?
Raiva e nada mais que isso. Eu não poderia sentir piedade em um momento desses. Eu só via Nicki sendo esmurrado por mim e eu querendo mais, acho que mesmo que eu o matasse não estaria satisfeito.
Porém, só havia uma pessoa dentro daquela casa capaz de me fazer parar: Demi. E foi exatamente isso o que ela fez. Mas, eu não reagi da melhor forma possível.*Flashback on*
"Para Niall ! Vai matar ele! - gritou Demi e eu parei. Eu a encarei por alguns segundos, não conseguia entender o porque de ela querer Nicki vivo, depois de tudo o que ele acabava de fazer.
"Porque está tão preocupada com ele? Gostou do beijo? Quer outro? Então fique à vontade. - eu disse ironicamente e me retirou, depois de dar outro soco em Jonas. Como ela poderia ficar defendendo esse idiota?
*Flashback off*
Eu fui um verdadeiro idiota! Como pude tratar Demi assim, quando a única coisa que ela não queria era ver mais sangue ser derramado?!
A
gora que essa lista surgiu, estou com medo de ser a última vez que vou ver a Demi. O assassino podia ser bem manipulador quando desejava e isso me incomodava. Eu sabia que a Demi nunca escolheria outra pessoa para ficar em seu lugar e foi exatamente o que ela fez.
"Selena, o que vamos fazer agora? - perguntei. Naquele momento, só ela poderia me entender.
"Eu não sei você, mas se Justin for morto, eu me mato com ele. Não saberia continuar minha vida sem ele junto a mim. - ela disse chorando e no impulso eu a abraço.
"Eu digo o mesmo. Logo agora que tínhamos todos nos acertado: eu com a Demi e você com o Jus. Esse assassino quer estragar tudo. - digo e uma lágrima que não consigo segurar desse do meu olho esquerdo para minha buchecha e por fim caí no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twenty Two - Livro 1
Mystery / ThrillerVinte e duas pessoas e alguns penetras em uma mansão. Tudo parece normal, porém, quando aparece um corpo no segundo dia de festa, as normalidades acabam. Aquilo que deveria ser para aqueles famosos, uma 'válvula de escape', uma forma de esquecerem q...