Eu não estava acreditando que dançava a música Someday do Nickelback com a pessoa mais gentil, linda e simpática chamada Demi.
"Você não acredita que mês que vem vou lançar meu primeiro CD solo, o que posso fazer? - digo e ela me encara com seus braços no meu pescoço e sorrindo.
"Sei lá, só não dá para acreditar que aconteceu tudo tão rápido. - diz ela e eu abro um sorriso e a puxo para mais perto.
"O que não dá para acreditar é que estou dançando com a pessoa que carrega consigo o sorriso mais lindo e espontâneo que já vi. Você é linda! - dito isso por mim, ela abre mais o sorriso e fica envergonhada, o que faz ela quase não conseguir me olhar de novo.
Não queria que aquele momento acabasse... Estava tão bom olhar pra ela, tê-la em meus braços e quando estava quase ocorrendo um beijo a magia acaba e Louis chega. Eu queria matar ele naquele momento, não queria que ele atrapalhasse.
" Demi - ela se virou e tirou as mãos do meu pescoço - preciso falar com você."
"Agora Louis!? Não dá para esperar? - eu disse muito incomodado.
"Não estou falando com você. Dá licença. - Louis parecia irritado e eu sabia que o motivo era eu.
" Você sempre se intromete na vida dos outros e a culpa é minha? - Eu estava quase gritando e todos que estavam em volta começaram a prestar atenção.
"Não foi eu quem abandonou seus companheiros, amigos de cinco anos de carreira, por causa de sentimentalismo. Você podia muito bem ter avisado, mas não, o independente aqui, simplesmente foi. Você é um irresponsável, é isso o que você é." - Louis parecia estar colocando tudo o que estava guardado há alguns meses, para fora.
"Eu fiz o que eu queria ter feito há muito tempo. Fiz o que tinha que fazer naquele momento."
"O que!? Correr para a sua mãe? - nisso, todos os que estavam em volta começaram a rir. Reparei que até os caras do Nickelback, pararam de tocar, não é pra menos, ninguém mais estava prestando atenção no show, só naquela discussão. - Mas não deveria estar surpreso, você sempre foge quando as coisas começam a ficar difíceis para você - Eu suspirei, já não aguentava mais ser lembrado disso e eu sabia que ainda tinha a 'cereja do bolo' - foi assim no X-Factor, quando você desistiu de dançar porque não conseguia fazer aquilo, se não fosse o Simon, você nem estaria aqui."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twenty Two - Livro 1
Misterio / SuspensoVinte e duas pessoas e alguns penetras em uma mansão. Tudo parece normal, porém, quando aparece um corpo no segundo dia de festa, as normalidades acabam. Aquilo que deveria ser para aqueles famosos, uma 'válvula de escape', uma forma de esquecerem q...