Recadinho: nesses últimos capítulos, eles serão maiores que o normal, então demoraria um pouco mais para atualizar ;) mas nada que fuja do normal.. Rs
*Boa Leitura*Como Justin poderia estar morto, se com a lista mudada ele estava "vivo"? Não fazia sentido algum... Espera! Será que o assassino descobriu nossos planos? Isso não pode estar acontecendo... Não pode!
"Calma Demi! Você está tremendo e suando frio... - ele disse me fazendo sentar na minha cama e foi até o bebedouro de pedra do corredor e pegou água para mim em um copo.
"Obrigada! Mas, como você espera que eu me acalme, se eu acabo de saber que a pessoa que estava me ajudando, está morta? - digo respirando fundo e com a mão tremendo segurando o copo, na verdade todo meu corpo tremia só de pensar naquela notícia, porque eu simplesmente poderia ser a próxima. Decido me levantar e começo a andar, precisava espairecer.
"Sério que você vai ficar assim por causa dele? - ele disse balançando a cabeça em desaprovação.
"Qual é o seu problema? Você deveria estar triste também, já que era o seu amigo. - digo o empurrando pelo braço, mas como eu imaginava ele nem se moveu. Afinal, ele é bem mais forte do que eu.
"Demi, eu estava brincando. - ele disse e abriu um sorriso de lado.
"Brincando? Como assim brincando? - Digo sem entender.
"Justin não está morto. Ele está bem vivo e cheio de energia - disse ele abrindo um sorriso maior.
"Afinal o que deu em você em brincar com uma coisa dessas? - digo transtornada e com uma vontade imensa de esganar o Niall.Porque, me sentia leve com todo aquele peso desmoronando das minhas costas.
"É que eu vi Justin saindo do seu quarto... - eu não o deixei terminar.
"Sério que você estava pensando que... Eu e ele.. Meu Deus Niall! Nada haver! Nunca faria isso com minha melhor amiga e principalmente com você. - digo irritada com aquela desconfiança.
"Calma, me desculpa por isso, mas o que eu poderia pensar? Ele me parou para falar que era para eu vir aqui pois você tinha algo para falar comigo. - diz ele tentando se explicar.
"O que você poderia pensar? Poderia começar confiando em mim e me perguntando o que estava acontecendo e não chegar inventando mentiras. - eu digo depois de revirar os olhos. Eu odiava o Niall, porque por mais que ele fizesse algo que eu não gostasse e muito menos concordasse, ele me fazia agir como se nada tivesse acontecido, com apenas um beijo ou olhar. Porém, ele ficou quieto, não me dirigiu a palavra e muito menos o olhar, como se tentasse buscar o perdão de alguma forma.
Alguém bate na porta.
Abro a mesma e encontro Harley. Que bom que ele a chamou, tínhamos assuntos a tratar. Logo atrás, veio Louis, Harry, Selena, Justin, Beyoncé, Iggy e Lady.
Todos entraram e se acomodaram. Uns sentaram no chão, outros sentaram na cama, fazendo com que só eu e Justin ficasse em pé."Obrigada por virem! Estou aqui.. - foi ouvido claramente uma gritaria do lado de fora e todos se levantaram.
"Eu imagino que tenha morrido mais alguém. Porém, ver quem morreu a gente vê depois, mas essa notícia é meio difícil de dar, então queremos que fiquem aqui. - disse Justin acalmando todos ali dentro e piscando pra mim continuar. Olhei rapidamente para Selena e ela não gostou muito daquilo.
"Estamos sendo vigiados - ouvi alguns murmúrios e continuei - As câmeras estão ligadas e me pergunto, como elas podem estar ligadas se estamos sem energia?"
Todos se entreolharam.
Harry levantou a mão e Justin apontou para ele e disse "Harry, pode dizer cara"."Pode ser que aja um gerador de energia na casa e que ele esteja conectado só nas câmeras."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twenty Two - Livro 1
Misteri / ThrillerVinte e duas pessoas e alguns penetras em uma mansão. Tudo parece normal, porém, quando aparece um corpo no segundo dia de festa, as normalidades acabam. Aquilo que deveria ser para aqueles famosos, uma 'válvula de escape', uma forma de esquecerem q...