"Foi você não foi?! - Perguntou alguém enquanto eu estava abraçada com Selena e eu logo desfaço o abraço para ver de quem era aquela voz bem conhecida.
Quando me viro, me deparo com Iggy me encarando seriamente.
"Iggy? Como assim? O que eu fiz? - pergunto sem entender do porque daquelas palavras.
"Demi não fez nada! Porque vocês não tiram essa ideia da cabeça? Os assassinos fizeram isso e não ela. - disse Selena me defendendo e eu fiquei agradecida por aquele ato de carinho.
"Pra você é fácil dizer. Não foi você Selena, que perdeu alguém especial por causa dela. Não venha a defender, você é muito suspeita para tal ato. Todos sabemos o que ela fez e tenho certeza que ela sente certa culpa dentro dela apesar de não aparentar. - disse Iggy e algumas pessoas se reuniram a nossa volta e foi chegando cada vez mais gente, até que pelo o que parecia todos estavam ali.
"Do que você está falando!? O que eu fiz afinal? Não estou entendendo. - disse e alguns deram risada da minha expressão.
"Pare de se fazer de desentendida, burra, idiota ou sei lá o papel ridículo que você está fazendo. Porque nós sabemos muito bem que você é mais inteligente do que isso. - respondeu Lorde que parecia um pouco irritada pela minha falta de inteligência ou perda dela. Eu realmente não sabia o que eu tinha feito.
"Demi, eles estão te acusando de tudo. Desde o fato de a casa ser sua e os ter convidado para cá, até esses assassinatos sangrentos que vem acontecendo. - Selena cochichou no meu ouvido, fazendo com que só eu escutasse.
Foi aí que eu entendi tudo. Os assassinos queriam que eu ficasse viva para que no final, a grande culpada fosse eu. Todas as mortes faziam sentido para mim agora. A maioria tinha algo contra mim ou eu tinha algo contra a pessoa.
Taylor, Eminem, Ariana, Nick Jonas e alguns outros que mataram para que eu não parecesse suspeita por algum tempo.
Tudo fazia sentido. Eles planejaram isso tão bem que era quase que inacreditável.
"O gato mordeu sua língua? ou você matou ela também para não ter nenhuma prova contra você? - perguntou Nicki Minaj irritada. Devo ter pensado demais e não dado ouvidos ao que estavam dizendo.
"Sempre pensei em você como uma possível suspeita. Ter levado a gente até aqui... Você planejou tudo isso tão bem e é tão boa atriz que quase acreditei em você. - Harry sorriu com um semblante do que parecia ser vergonha.
"Eu não acredito nisso. A Demi é inocente! - gritou Selena desesperada por mim e pra me defender.
"Demi nunca faria uma coisa dessas. - Desta vez foi Niall e isso me surpreende muito. Nunca que iria esperar isso vindo dele, depois de nossa discussão.
"Eu não acredito que ela seja uma pessoa tão fria a ponto de manipular, mentir, matar, torturar, ser duas caras. Não tem como ela ser esse tipo de pessoa. - Beyoncé afirmou de uma forma que parecia uma advogada no tribunal. Fiquei feliz por saber que tinham pessoas que acreditavam realmente na minha inocência.
" Tem uma coisa que vou ter que concordar - disse e todos me encararam, alguns apreensivos e outros esperando eu confessar - Eu sinto culpa sim! Por ter feito vocês virem aqui e tudo isso ter acontecido na minha casa. Porém, eu não sou culpada pelas mortes e é realmente isso o que os assassinos querem que vocês pensem."
Eu disse e aquilo não pareceu nada para meus acusadores e eu fiquei com medo do que poderia acontecer comigo.
"O que vamos fazer com ela? - perguntou Joe Jonas com um sorriso malicioso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twenty Two - Livro 1
Misteri / ThrillerVinte e duas pessoas e alguns penetras em uma mansão. Tudo parece normal, porém, quando aparece um corpo no segundo dia de festa, as normalidades acabam. Aquilo que deveria ser para aqueles famosos, uma 'válvula de escape', uma forma de esquecerem q...