Uma da tarde e eu estava almoçando. Eu só percebi que estava com tanta fome quando coloquei o primeiro garfo com a comida na boca. Afinal, não comia direito há dois dias, porque tudo o que vem acontecendo, tem me tirado a fome, o sono e acho que logo... A vida.
Acabei de me alimentar e não pensei duas vezes antes de ir até meu quarto, dormir. Precisava daquele descanso, depois de tudo o que aconteceu hoje. Subi as escadas e quando cheguei na minha suíte, encontrei Justin sentado naquele corredor chorando e eu bufei. Não acredito que vou fazer isso.
"Você está bem? - perguntei em um tom sarcástico. Era óbvio que ele estava mal e eu também sabia o porque, mas eu queria ajudar. Esse era o problema, sempre sou bondosa demais e acabou me ferrando por isso. Nunca penso em mim e sim nos outros.
"Não se preocupe comigo, vou ficar bem. Vá descansar, porque pelo o que vejo você parece exausta. - ele disse enxugando suas lágrimas e levantando-se.
"Você vai ficar bem? - disse e dei uma risada irônica - Ninguém irá ficar bem antes que morra ou encontre quem está fazendo isso. Então não me diga que você vai ficar bem."
Ele me olhou por um tempo e me abraçou com todas suas forças, depois como se não aguentasse segurar, começou a chorar. Eu fiz o mesmo. Sabia como ele se sentia e acho que era exatamente por isso que ele não procurou a Selena.
"Prometa que não falará nada para ela. Não quero que ela se preocupe. - ele disse ao desvencilhar dos meus braços e olhando dentro dos meu olhos, quase implorando.
"Prometo."
Eu sabia que estávamos sendo vigiados, porque o assassino sabia sobre Chris e isso me fez pensar... Como o assassino poderia estar nos vigiando o tempo todo, se não vejo ninguém perto de nós?
"Demi?! Você está bem? - perguntou Justin, ao me ver olhando de um lado para o outro. Saí de perto dele e olhei para o alto. Era isso! Câmeras... Elas ainda estavam ligadas. O único lugar onde eu presumo não haver câmeras, são os quartos. Então entrei na minha suíte, puxei Justin para dentro, pelo braço e por fim fechei a porta.
"Demi, o que está acontecendo? Porque estamos no seu quarto? - ele disse olhando para mim e eu não respondi. Estava andando de um lado para o outro sem parar.
"Demi, me responde! - ele disse exigindo uma explicação. Olhei para ele e decidi que contaria e confiaria nele.
"Estamos sendo vigiados. - disse olhando para todos os lados, com medo de existir alguma câmera ali dentro.
"Ahn? Como assim? - ele perguntou sem entender uma palavra do que eu dizia, como se eu falasse uma língua totalmente diferente da dele.
"As câmeras estão ligadas. Como eu fui idiota e não pensei nisso antes? Eles devem desligá-las só quando passam na frente de alguma ou quando vão cometer algum ato degradante. - disse sem acreditar e cada vez mais desesperada.
"Então você está querendo me dizer que todo essse tempo que estamos aqui, estávamos sendo vigiados? - perguntou ele, sem acreditar em uma palavra do que eu dizia.
"Sim, não é óbvio?! Como eles sabiam que Harry estava com a Ariana no cinema? Como eles sabiam que Pharrell estava esperando Chris na biblioteca? Como eles sabiam que Eminem estava sozinho no quarto? - perguntei e tudo começou a fazer sentido.
"Então se isto está acontecendo mesmo, devemos ir lá agora e acabar com quem estiver comandando essas câmeras. - disse ele em fúria.
"E como você pretende fazer isso? Nós dois indo sozinhos e praticamente desarmados, lutar com pessoas que tem facões, seria pedir pra morrer."
Não poderíamos correr risco de vida desta forma. Tínhamos que pedir ajuda.
"Você está certa. Então vamos falar com os outros. - ele disse se dirigindo a porta e eu o puxei. Como ele podia ser tão idiota?
"Não podemos falar com eles na frente das câmeras e outra, não podemos confiar em todos. Devemos falar só com pessoas que temos amizade o suficiente, como: Harry, Selena, Niall, Louis, Iggy, Lady e alguns outros. - digo e ele afirma com a cabeça.
"Devo chamá-los para o seu quarto? - ele disse e eu confirmei com a cabeça. Depois de Justin sair do meu quarto, eu não paro de pensar nesta nova descoberta.
O assassino pensava em tudo e me pergunto se eles já cuidaram da polícia, do Jay-z, Liam, Sophia, Perrie, dos fãs e da empresa. Porque com certeza, eles já deveriam estar atrás de nós, se não fosse o caso.
Me pergunto se posso confiar na Hayley. Porque afinal, foi ela que me disse que não haviam encontrado nada nas câmeras. Havia ela mentido para mim? Se sim, ela estava por detrás de tudo o que estava acontecendo?
Porém, tem uma coisa que me intriga mais do que saber que os assassinos estão nos vigiando. Saber que as câmeras estão ligadas. Como elas poderiam se estamos sem energia?
Tantas perguntas e nenhuma resposta.
Alguém bate na porta.
Não poderia ser Justin, porque ele não bateria, ele simplesmente entraria.
Bate novamente e eu vou até ela e a abro.
"O que você está fazendo aqui? - pergunto ao ver Niall na minha frente.
"Vim me desculpar pelo o que fiz e dizer que você não vai mais morrer. - ele disse e me mostrou o bilhete que estava em sua mão.
Bilhete:
Mudança de planos. Todos os "vivos" agora vão se tornar os "mortos" e os "mortos" se tornaram " vivos".
"Isso só pode ser brincadeira. - digo sem acreditar.
"Não, não é. Aqui está a nova lista....
Mortos:
Taylor Swift
Nicki Jonas
Nicki Minaj
Rihanna
Louis Tomlinson
Sam Smith
Joe Jonas
Zayn Malik
Selena Gomez
Niall Horan
LordeVivos:
Demi Lovato
Harry Styles
Justin Bieber
Lady Gaga
Lilly Allen
Iggy Azalea
Miley Cyrus
Austin Mahone
Ed Sheeran
Beyoncé
Avril Lavigne
Harley Williams"Pensei que ficaria feliz com a notícia. - ele diz me olhando triste.
"Como eu poderia? Meu namorado e minha melhor amiga estão na lista dos 'mortos' e você acha que eu vou ficar feliz? - digo e o abraço.
" Me desculpa Demi. Não queria ter te tratado daquela maneira. - disse ele, acariciando meus cabelos.
"Eu te perdôo. - digo e depois de olhar nos seus olhos e dar um sorriso, começo a beijá-lo como se aquele fosse o último. Porém, Niall para de me beijar e me encara.
"O que foi? - pergunto sem entender.
"Justin está morto."
N/A: wow!! Depois de todas essas revelações, Justin aparece morto. Muitas coisas vão acontecer nesses últimos capítulos. Esperem para ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twenty Two - Livro 1
Misterio / SuspensoVinte e duas pessoas e alguns penetras em uma mansão. Tudo parece normal, porém, quando aparece um corpo no segundo dia de festa, as normalidades acabam. Aquilo que deveria ser para aqueles famosos, uma 'válvula de escape', uma forma de esquecerem q...