Todos dançavam ao som de David Guetta que estava tocando "Titanium". Olhei em volta e reparei especialmente na Nicki Minaj e não tinha como ser diferente. Ela estava de Rainbow Hair, acho que ela deve ser viciada, contudo esse não é o problema, mas sim que ficou super estranho porque ela estava fantasiada de Minnie mouse. O que um rato tem haver com Rainbow hair!?
Depois de um tempo reparando na Nicki que estava dançando com a Iggy, percebo que Zayn está olhando fixamente em mim.
"O que foi? - pergunto preocupada de ter algo errado com minha fantasia.
" Nada, só estou admirando a mulher linda que você é - ele disse ainda me observando. Fiquei um pouco constrangida.
"Não exagere Zayn."
"Não estou. Como já disse, você é muito especial para mim e além disso esplendidamente linda - ele se aproximou de mim e estava perto o bastante para fazer algo que nunca pensei que faria. Senti que meu coração pararia a qualquer momento e foi aí que ele me beijou, foi um beijo calmo, como se ele quisesse aproveitar cada momento e depois se tornou mais intenso, ele me agarrou na cintura e me puxou mais para perto dele, eu deixei entrelaçados meus braços no pescoço dele e depois de alguns segundos alguém chega e estraga totalmente aquele clima bom.
" Sen... Demi - ele disse, meio sem jeito de atrapalhar. Quando olhei, era o segurança, me lembrei na hora o que ele queria. ZEDD.
"Zayn eu preciso ir, mais tarde nos encontramos - eu estava com pressa para dizer mais alguma coisa.
" Tudo bem - ele disse tentando esconder sua decepção.
"Desculpa - eu disse indo em direção à Selena que conversava com o Harry.
"Desculpa atrapalhar a conversa, mas a Selena tem de vir comigo."
"O que? Porque? - ela disse totalmente confusa.
" Te respondo no caminho. Vamos - disse puxando ela.
☀️❄️
"O que? Você está louca? Primeiro, eu não quero ver a cara dele; segundo, eu não quero que batam nele, porque querendo ou não, eu ainda o amo - ela disse quase chorando e comecei a pensar que foi uma péssima ideia chamá-la aqui, porém precisava que ela o enfrentasse, para termos provas contra o tal.
" Você precisa nos ajudar à denunciá-lo, só você pode fazer isso - olhei fixamente nos olhos dela, desejando que ela entendesse que aquilo era muito sério e que envolvia muita coisa e me parece que deu certo, porque ela respondeu:
"Tudo bem, vou tentar - eu soltei um suspiro de alívio e continuamos andando até a porta, até que por fim estávamos perto o suficiente para ver o Chris e o Justin. Sel me puxou para trás pelo braço ao ver o Jus.
"Você está louca trazendo o Justin aqui? Eu não queria que ele soubesse o que estou passando.. Logo ele, logo ele Demi! Poderia ser qualquer pessoa - ela me disse com uma expressão de dor, como se eu não soubesse o que aconteceu com eles.
" Calma Sel, eu chamei o Eminem mas ele não quis ajudar, mas ele - disse olhando para o Justin - aceitou na mesma hora que eu disse que você estava precisando de ajuda."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twenty Two - Livro 1
Mystère / ThrillerVinte e duas pessoas e alguns penetras em uma mansão. Tudo parece normal, porém, quando aparece um corpo no segundo dia de festa, as normalidades acabam. Aquilo que deveria ser para aqueles famosos, uma 'válvula de escape', uma forma de esquecerem q...