N/A: Diferente de todos os bônus que já tiveram nesta fic, o bônus do Zayn também narrará os fatos depois da morte de Sam Smith. O que quero dizer, é que Demi continuará a narrar depois do capítulo de Zayn e não do capítulo anterior como tem acontecido nos outros bônus.
Aproveitem! Este será o último capítulo bônus desta temporada. Espero que amem cada palavra, porque de todos os outros este foi o que mais amei!
Antes que alguém pergunte, eu fiz o bônus do Zayn desde o começo, para tentarmos acompanhar sua loucura e ver ela ficando pior...
***Leiam as notas finais***
***Mais que Importante****Flashback on*
"Quer minha sugestão!? - sem deixar ela responder Demi continuou - vai embora. O Zayn está mal, você também, o melhor que vocês tem a fazer é pensar se devem continuar ou não o noivado. Tenta relaxar, segunda vocês conversam para se acertar e ..."
Irritada, Perrie não há deixou continuar.
"Quem disse que eu estou mal!? Não tenho nada para conversar com ele. Eu dei uma escolha para ele fazer e ele tomou sua decisão, eu realmente pensei que ele me amava, mas, ele só pensa nele e nessas fãs ridículas que torcem para o nosso relacionamento acabar, porque elas acham que tem alguma chance com ele. Idiotas!"
Foi neste exato momento que eu percebi duas coisas.
Primeira: Perrie não me amava de verdade. Ela preferia me ver infeliz e estar sem porcento com ela, do que me ver feliz e ter que conciliar minha carreira, com nosso relacionamento.
Segundo: Demi era interessante o suficiente para eu esquecer a Perrie e seria perfeita para satisfazer minhas vontades.
Eu sorri, apesar das lágrimas não cessarem. Demi seria perfeita!
*Flashback off*
Depois que os meninos, (menos Liam que havia ido embora com Sophia) me levarem ao quarto e saírem, não parava de pensar que Demi era linda demais para o Niall e que ela deveria ficar comigo.
Me levantei e fiquei sentado na cama, com os cotovelos em cima dos joelhos e com as mãos na cabeça, tentando tirar aqueles pensamentos paranóicos. Porém era em vão. Demi e Niall não saíam da minha cabeça e Niall, na maioria deles, estava sofrendo ou agonizando. Eu sempre o via morto e o pior? Eu era o assassino.
Levantei, fui até o banheiro, que era no mesmo corredor que o meu quarto, só que ficava do lado esquerdo e o quarto da Demi ficava do lado direito. Aquilo me deixou desapontado, porque não teria nenhum motivo para ir lá.
Quando cheguei no banheiro, não havia ninguém lá dentro, então poderia jogar água no meu rosto e tentar acalmar meus pensamentos. Porque aquilo estava me consumindo? Era como se a cada pensamento bom que eu tivesse com a Demi, eu tinha um pior com o Niall. Se o amor não me matasse, a raiva me levaria a matar.
Nunca havia pensado em uma pessoa daquela forma. Demi me deixava obcecado e até paranóico. Eu teria que tê-la em meus braços.
Resolvi voltar para meu quarto e no caminho vi Demi descer as escadas com Niall e aquilo me deixou um pouco nervoso, mas tentei me acalmar. Ela seria minha, não importava quanto tempo demorasse.
Abri a porta e entrei no quarto. Decidi dormir um pouco, mas minha mente não deixava. Então a única coisa que poderia fazer, seria ir para festa e além de tentar aproveitá-la, conversar com Demi e fazer o possível para seduzi-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twenty Two - Livro 1
Mystery / ThrillerVinte e duas pessoas e alguns penetras em uma mansão. Tudo parece normal, porém, quando aparece um corpo no segundo dia de festa, as normalidades acabam. Aquilo que deveria ser para aqueles famosos, uma 'válvula de escape', uma forma de esquecerem q...