Sejam todxs bem vindxs ao mundo
PRETO com ROSA. 🖤🩷Para quem não leu o capítulo de apresentação e avisos, recomendo que leiam para poder entender um pouquinho de como será a história. 🥰
Por enquanto decidi não dar títulos para os capítulos (talvez eu mude de ideia ).
Enfim, espero que gostem...
Votem e comentem para deixar a autora feliz!🥰💜
. . • . • . Boa leitura! 🦋
DOCE COMO PIMENTA 🩷🌶O que é a felicidade?
Segundo o google, as pessoas expressam felicidade quando: se sentem bem consigo mesmas, recordam de momentos bons, passam tempo com indivíduos amados, fazem o que gostam e imaginam possibilidades positivas para o futuro.
Há várias formas e maneiras de sentir ou demonstrar tal sentimento.
Para uns a felicidade está em um simples final de semana, onde têm o prazer de acordar um pouco mais tarde, aproveitando o aconchego de seu colchão macio, sem se preocupar em perder o transporte público ou encarar o trânsito infernal.
Para outros a felicidade está em um sábado a noite, onde apaixonados saem para um jantar romântico, dividindo o mesmo sentimentos. Já alguns são felizes em um happy hour, acompanhado de seus amigos fiéis e verdadeiros, seja em um barzinho de bairro ou em uma lanchonete de esquina, contanto que se aceitem do jeitinho que são e não pelo o que obtêm.
Tal sentimento está agregado em diversas coisas no nosso dia a dia.
Mas o que seria felicidade para um jovem de vinte e dois anos que sempre teve tudo que queria, quando bem entendesse?
Park Jimin, um ômega, modelo famoso e filho único de uma cantora também muito famosa, se perguntava todos os dias, qual era a real felicidade, já que desde que seu pai faleceu, sua loba adormeceu e sua mãe nunca tinha tempo para lhe dar atenção, ele não sabia mais qual era a sensação de tal sentimento.
⎯ Jimin, precisamos ir. Se apresse! ⎯ Taemin, um beta, também modelo e amigo de Jimin, apressou o ômega de cabelos rosa, que tentava se equilibrar, enquanto lavava as mãos na pia do banheiro da boate muito frequentada por si .
⎯ Ca-lma eu j-ja 'tô indo. ⎯ respondeu com dificuldades, erguendo a cabeça e vendo tudo girar, como se estivesse em roda gigante.
Passando as mãos pelo o rosto, sentiu-se dormente pelo a quantidade exagerada de álcool presente em seu corpo.
Dando passos desengonçados, tentando se equilibrar na bota de salto quinze, Jimin atravessou a porta, podendo então ouvir novamente o barulho altíssimo da música eletrônica que tocava no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz dos teus olhos | ABO
FanfictionPark Jimin, um ômega e modelo mundialmente famoso, em busca da felicidade acaba se envolvendo com pessoas que só querem usufruir de seus bens e o afundar até mesmo das formas mais horrendas. Perdido, vivendo em um mundo cor de rosa criado por si, o...