Oi meus amores. Estão bem?
Espero que sim💜Sejam bem vindos (as) a mais uma atualização do mundinho PRETO-ROSA 🖤🩷
Não se esqueçam de VOTAR e comentar. 🥰
Não posso obrigarem vocês a deixar um votinho, mas por favor, se realmente curte a a história do velhote e da Kitty reconheça o esforço e tempos dedicados da autora. Vote nos capítulos anteriores, nesse e nos próximos que virão.🥹 ( leiam de forma carinhosa pois eu não sou bruta kkk)
. •. • . • . Boa leitura! 🦋
DOCE COMO PIMENTA! 🩷🌶🌸 🍂
Jungkook sentia os dedos pequenos e trêmulos contornarem seus lábios, deixando sua respiração ainda mais ofegante.
As luzes da cidade lançavam um brilho suave e romântico dentro do automóvel, refletindo nas bochechas avermelhadas do ômega por conta da timidez. O ar estava carregado de tensão e suas respirações se misturavam no espaço apertado.
Jungkook olhava para Jimin com um olhar cheio de esperança, inclinando-se lentamente enquanto fixava os olhos nos lábios carnudos dele.
De fundo podia-se ouvir levemente o rádio tocando uma melodia desconhecida e romântica, como se estivesse acompanhando o ritmo dos corações de ambos, enquanto o mundo exterior parecia desaparecer e a distância entre eles diminuía gradualmente.
Jimin umideceu os lábios aproximando-se mais e quando eles finalmente se encontraram, foi como se uma faísca tivesse sido acesa.
O beijo começou lento, suave e exploratório, mas rapidamente se intensificou. As mãos de Jungkook foram até a cintura fina de Jimin e logo uma delas invadiram a camisa cor de rosa, acariciando a pele macia de suas costas e deixando alguns apertos que fizeram o mesmo soltar um suspiro misturado com um leve gemido, rendendo-se completamente ao toque.
Seus corações batiam descompassados, o calor de seus corpos aumentava, tornando o ambiente ainda mais quente.
De repente, Jimin saiu de seu banco e com um movimento decisivo, sentou-se no colo do alfa, fazendo o mesmo sentir a pressão da sua bunda farta sob seu membro meio desperto.
- Kitty.... - o alfa murmurou entre o beijo ao sentir as mãos do ômega deslizaram para sua nuca, aprofundando o contato, enquanto ele segurava sua cintura apertando-a.
- Jungoo, eu quero você. - sussurrou de forma arrastada e ofegante, depositando beijos suaves na extensão do pescoço branco.
O Alfa por sua vez finalmente vivia a vitória de um desejo que alimentou por dias e Ragnar se agitava dentro de si, suplicando para que tomasse o controle de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz dos teus olhos | ABO
FanfictionPark Jimin, um ômega e modelo mundialmente famoso, em busca da felicidade acaba se envolvendo com pessoas que só querem usufruir de seus bens e o afundar até mesmo das formas mais horrendas. Perdido, vivendo em um mundo cor de rosa criado por si, o...